Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem? 

Venho fazendo TRT há uns 6 meses com deposteron, 1 aplicação por semana no vasto lateral. 

Sempre usei a agulha 30x7, mas ultimamente venho pesquisando e achei vários estudos dizendo que há penetração excessiva quando essa agulha é utilizada em pessoas de peso normal. Nesse estudo aqui, por exemplo, descobriram que a distância média na coxa até o músculo é, em média, só 0.72cm. Ele foi feito com 200 pessoas de peso variados: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5391899/

Sendo assim, seria possível usar a agulha 20 x 0,55 para aplicação? No caso, usaria uma maior pra tirar da ampola e a 20 x 0,55 pra aplicar. O problema é que eu não sei se o deposteron, por ser bem oleoso, vai passar bem por ela. 

Também vi um cara aqui no fórum falando que a 20 x 0,55 se despedaçou dentro do ombro do amigo dele, então sei lá kkkkk por isso queria algumas opiniões.

Publicidade

Postado

Depende do seu BF e local de aplicação man... Pois como a ideia é que a aplicação seja intramuscular, a aplicação tem que ser lá dentro do músculo, caso tenha uma capa de gordura e a agulha fique muito superficial, pode ser que inflame um pouco ou algo do tipo.

Geralmente faço assim:

Vasto - 20x0,55 ou 25x7(Quando bf tá alto)

Glúteo - 25x7 ou 30x7(Quando bf tá alto)

Deltoide - 20x0,55 o u25x7(Quando bf tá alto) 

Postado
Agora, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Depende do seu BF e local de aplicação man... Pois como a ideia é que a aplicação seja intramuscular, a aplicação tem que ser lá dentro do músculo, caso tenha uma capa de gordura e a agulha fique muito superficial, pode ser que inflame um pouco ou algo do tipo.

Geralmente faço assim:

Vasto - 20x0,55 ou 25x7(Quando bf tá alto)

Glúteo - 25x7 ou 30x7(Quando bf tá alto)

Deltoide - 20x0,55 o u25x7(Quando bf tá alto) 

SEU BF SEMPRE ESTÁ ALTO AMIGO! 

Pleonasmo maldito

• 11 meses depois...
Postado
Em 10/02/2021 em 23:05, Batata voadora 22 disse:

Fala pessoal, tudo bem? 

Venho fazendo TRT há uns 6 meses com deposteron, 1 aplicação por semana no vasto lateral. 

Sempre usei a agulha 30x7, mas ultimamente venho pesquisando e achei vários estudos dizendo que há penetração excessiva quando essa agulha é utilizada em pessoas de peso normal. Nesse estudo aqui, por exemplo, descobriram que a distância média na coxa até o músculo é, em média, só 0.72cm. Ele foi feito com 200 pessoas de peso variados: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5391899/

Sendo assim, seria possível usar a agulha 20 x 0,55 para aplicação? No caso, usaria uma maior pra tirar da ampola e a 20 x 0,55 pra aplicar. O problema é que eu não sei se o deposteron, por ser bem oleoso, vai passar bem por ela. 

Também vi um cara aqui no fórum falando que a 20 x 0,55 se despedaçou dentro do ombro do amigo dele, então sei lá kkkkk por isso queria algumas opiniões.

Já usei subcutânea em deltóide e vasto. 

Mas depende do seu olho... Depende da região

• 2 meses depois...
Postado

Desde que comecei a aplicar, só uso 20 x 0.55 e tudo certo até hj. Prefiro sempre jogar no deltoide, as vezes aplico no gluteo tbm. Dá uma inflamada bem leve que doi no dia e no outro, mas nada demais.
Só não sei se procede que no gluteo, com essa agulha, o corpo demora a absorver o veneno por não ir tão fundo quanto a 30 x 0.7.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...