Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
25 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Você não pode ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada.

Ou: Você pode pela ultima vez dizer para ele que ele precisa comer. E caso ele não queira, mande ele ir a merda e parar de encher o seu saco - sobre estar triste com o corpo no estado atual - porque não tem absolutamente nada que você possa fazer por ele além da questão da dieta e você já está de saco cheio dele repetindo o mesmo problema.

Pô,eu acho que vou mandar ele a merda mesmo 

Postado (editado)
2 horas atrás, Zé do picadinho disse:

Então zyzz,o problema é que ele tá brisado nisso mas tá de onda pra comer,eu nunca vi querer subir 15 quilos sem comer direito

Cara, alguém com um diploma resolve isso. Pede pra ele ir num nutricionista esportivo que ele se convence...no mais, não há o que fazer. Cada pessoa que seja feliz com o que escolher, o que é bom pra um, pode não ser pro outro. De repente ele fala da boca pra fora que quer ser pesadão e não é o desejo dele. Sabe o que a gente faz quando quer conquistar uma mina, por exemplo? Muitos, a maioria dos homens, chegam a se moldar aos gostos alheios, só pra ganhar a mulher. Nas amizades, as vezes ocorre isso: tu "finge" escutar as pessoas, porque tem coisas que tu gosta de trocar com elas e tem outras que não é do teu interesse...isso é normal.  

Pra não perder a amizade, de certo ele é tua cia de treinos e blabla, fala aquilo que tu quer ouvir... talvez o cara esteja noutra vibe e não tenha um interesse real pela coisa, não quer ser um big ramy da vida. Deixa pra lá, cuida das tuas coisas mantém a amizade com ele fora do contexto de musculação...nem tudo na vida é isso, tem muito mais vida aí fora do que academia.

Editado por matheuskr
Postado

Desculpem a sinceridade contudo esse tópico parece drama de revista de adolescente.

"Quero crescer mas tenho medo de perder o tanquinho" Então não cresce. Pronto. Resolvido. Próximo drama!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...