Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, vamos la:

1) Troque seu desjejum pelo pré-treino.

2) Aumente a ingestão dos carboidratos no pós treino imediato e tardio para pelo menos 0,7 g/kg ( se ficar preocupado com as calorias voce tire os carboidratos do contraturno, visto que no contraturno 6 a 10 h após o exercício , o substrato principal são as gorduras

3) Tente fazer uma ceia mais tarde, voce ta ficando 10 horas em jejum (21:00 até 7:00)

Troque sua aveia por farelo de aveia oat bram, coloque mais frutas de baixo IG (Damasco seco, pera, casanhas pra selenio e linhaça.

Grande abraço meu amigo.

Ney Felipe

Postado (editado)

Bom, vamos la:

1) Troque seu desjejum pelo pré-treino.

2) Aumente a ingestão dos carboidratos no pós treino imediato e tardio para pelo menos 0,7 g/kg ( se ficar preocupado com as calorias voce tire os carboidratos do contraturno, visto que no contraturno 6 a 10 h após o exercício , o substrato principal são as gorduras

3) Tente fazer uma ceia mais tarde, voce ta ficando 10 horas em jejum (21:00 até 7:00)

Troque sua aveia por farelo de aveia oat bram, coloque mais frutas de baixo IG (Damasco seco, pera, casanhas pra selenio e linhaça.

Grande abraço meu amigo.

Ney Felipe

Putz cara, muito obrigado pela contribuição viu, deu uma luz aqui.

Pra primeira dieta "certinha" acho até que não fiz muita burrada.

@edit

Pra quem quiser saber como ficou após as modificações, tá aí :

@Offtopic

Estou pensando em fazer acompanhamento com você pela Internet, tem como você me passar os procedimentos por MP ?!

Abraços !

Editado por J4ch4L
Postado

ae bruxo...da uma olhada nesse desejum e no almoço, é muito tempo pra ficar sem comida...aconselho a colocar um lanche nesse meio tempo

Olha na direita o pré-treino e o pós-treino doidão :lol:

Postado

Ficou melhor agora.

Só tira essa linhaça com a aveia de manhã. Ou um ou outro , aveia e linhaça juntos não da, pois as fibras da aveia aglutinam as gorduras essenciais da linhaça.

Aconselho voce a colocar a linha semente mesmo na salada a noite na ultima refeicao, tirar a aveia do desjejum (p o esvaziamento gastrico ficar mais rapido) e deixa-la no pre treino.

grande abraço bons treinos

Postado (editado)

Fiquei triste com o papo da aveia haha, gosto dela demais :P

Existe alguma coisa que pode entrar no lugar dela no desjejum?! Estou achando que tem muito pouca caloria no mesmo :mellow:

Bom, com as devidas modificações ficou assim:

NOVAMENTE, VALEU PELAS DICAS !!!!

Abraços !

Editado por J4ch4L
Postado

Colocar apenas carboidratos de glicemia alta no café da manha nao causaria um pico de insulina desnecessario nesse horario? Ou o tempo em jejum que voce fica durante o sono justifica isso?

Tenho a mesma duvida...outra coisa, poderia substituir o açucar por um malto nesse caso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...