Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Galera, amanha mais um shot de testo pra teoricamente Domingo encerrar a 3a semana do protocolo.

Infelizmente hoje a academia fechou com previsao de volta em 20/03.. se fod$%.. enfim.. nada substitui um treino na academia mas to me matando aqui em casa como consigo. 

Sai de 80Kg para 82,5Kg (Nao necessariamente por causa do enantato pois to comendo certo).

Segue fotos do Shape atualmente 10/03... espero que consigam abrir o link, se puderem confirmar eu agradeço.

https://imgur.com/iSvwasc

https://imgur.com/vYvsexA

https://imgur.com/bVjHG6C

TMJ

Aperta nos cardios, vc ta em superávit?

Publicidade

Postado
36 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Aperta nos cardios, vc ta em superávit?

@Alisson Moura Cara, nessas 3 semanas parti de uma dieta limpa pra hipertrofia. Como eu nao manjo muito como meu corpo vai responder ainda nao subi as calorias. Mas levando em consideraçao o que vc disse vou começar a apertar mais nos cardios e subindo aos poucos a Kcal. 

Postado
55 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Acompanhando irmão, também to usando deca (300mg/w) e enantato (500mg/w)

Satisfacao mano! Valeu.. vou procurar seu relato aqui tmbm... 
Eu acabei por deixar a deca de lado, to seguindo com 500mg/Wk de Enantato 1-14 e depois cruise.

Deca ta guardadinha para o proximo Blast... 
Como nunca usei nada, vou ver como respode o Enan. 

Vamo q vamo , abraço.

Postado
46 minutos atrás, Fella_Felloso disse:

Satisfacao mano! Valeu.. vou procurar seu relato aqui tmbm... 
Eu acabei por deixar a deca de lado, to seguindo com 500mg/Wk de Enantato 1-14 e depois cruise.

Deca ta guardadinha para o proximo Blast... 
Como nunca usei nada, vou ver como respode o Enan. 

Vamo q vamo , abraço.

Ai sim irmão, nada melhor do que conhecer o corpo aos poucos, pra cima, monstro!

Postado
1 hora atrás, Fella_Felloso disse:

@Alisson Moura Cara, nessas 3 semanas parti de uma dieta limpa pra hipertrofia. Como eu nao manjo muito como meu corpo vai responder ainda nao subi as calorias. Mas levando em consideraçao o que vc disse vou começar a apertar mais nos cardios e subindo aos poucos a Kcal. 

Eu não subiria viu, daria uma limpada primeiro, no máximo ficaria em cima do gcd para recomposição.

Postado
42 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Eu não subiria viu, daria uma limpada primeiro, no máximo ficaria em cima do gcd para recomposição.

Show, valeu pelo feedback! Ja vou iniciar os trabalhos de "limpar o frango" kk 

tmj

• 2 semanas depois...
Postado

Hoje primeira aplicacao da 5a Semana. 

Academias fechadas, treinando em casa. Comprei uns vasos de planta, soquei concreto e fiz varios halteres, tenho uma barra de agachamento e duas anilhas de 10kg.. é o q ta salvando o role... 

Bom, relato Positivo:

- To sentindo o shape um pouco mais volumoso, acredito que daqui pra frente vai bater a testo com força.

- Libido ta top, cachorro de caça. kk

- Disposiçao para o dia a dia ta bacana tmbm.

Negativo:

- Pele começou a ficar oleosa, brotou uma espinha na testa

- Paciencia deu uma diminuida

Bom, quero fazer exame pra saber os niveis de testo, E2, colesterol e etc... pra decidir entrar com IA.

Sendo assim, pergunto pra voces quais seriam os itens interessantes pra puxar nesse exame?

- (Testo total, Tsto Livre, E2, Prolactina, LDL, HDL, ? ? ? ?)

- Como voces fazem, só chegar no Lab e pagar pelo exame ou necessariamente precisa de uma guia de um medico? Tenho convenio e a porr@ toda. 
me ajudem ai

TMJ

Postado
9 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Bom, quero fazer exame pra saber os niveis de testo, E2, colesterol e etc... pra decidir entrar com IA.

Sendo assim, pergunto pra voces quais seriam os itens interessantes pra puxar nesse exame?

- (Testo total, Tsto Livre, E2, Prolactina, LDL, HDL, ? ? ? ?)

- Como voces fazem, só chegar no Lab e pagar pelo exame ou necessariamente precisa de uma guia de um medico? Tenho convenio e a porr@ toda. 
me ajudem ai

TMJ

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/09/25/exames-pre-e-pos-ciclo-de-esteroides-anabolizantes/

Dá uma olhadinha ai irmão

Hoje primeira aplicacao da 5a Semana. 

Academias fechadas, treinando em casa. Comprei uns vasos de planta, soquei concreto e fiz varios halteres, tenho uma barra de agachamento e duas anilhas de 10kg.. é o q ta salvando o role... 

Bom, relato Positivo:

- To sentindo o shape um pouco mais volumoso, acredito que daqui pra frente vai bater a testo com força.

- Libido ta top, cachorro de caça. kk

- Disposiçao para o dia a dia ta bacana tmbm.

Negativo:

- Pele começou a ficar oleosa, brotou uma espinha na testa

- Paciencia deu uma diminuida

Pra cima irmão, se Deus quiser já já reabrem as gyms.

Postado

Como voces fazem, só chegar no Lab e pagar pelo exame ou necessariamente precisa de uma guia de um medico?

Só chegar no laboratório e pagar.

Agora se tem plano de saúde ou convênio talvez você precise de uma guia médica para usá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...