Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Cuidado com os colaterais!

Meu amigo cortou a testo e desde então ele não se sente mais um homem de verdade 

Ele fez TPC?

Postado
1 hora atrás, frxavier disse:

Leigo aqui.

Se aplicar na veia tem alto risco de morrer?

Aproveitando a deixa, um tópico aqui de tempos mais remotos do fórum:

Postado
16 horas atrás, anjosgotoglory disse:

1-Protocolo ruim, EU faria only testo ou no máximo diana junto.

2-Use spots como glúteo e vasto, caso você faça errada alguma aplicação não irá impedir de você treinar superiores, ao contrário de uma aplicação errada nos deltóides, por exemplo.

3-Agulha 30x0,7mm

4-Primeira aplicação você vai descobrir que tem ''parkinson'', mas não se preocupe, é normal.

Beleza irmão, mas, ruim em qual sentido ? o masteron é uma droga forte ou algo do tipo ? 

Postado
16 horas atrás, Alisson Moura disse:

Já imagina o nível do "atleta" passando um protocolo desses bicho.

então brother ele é um atleta PRO, nao quero citar nome para nao expor o mesmo, estou confiando no protocolo dele, mas, ouvindo sua opnião, acha esse protocolo ruim por qual motivo ? sou leigo no assunto.

Postado
9 horas atrás, somedieyoung_ disse:

Cara drostanolona é uma ótima droga pra dar uma lapidada no físico, mas não vejo sentido em usar logo de cara no primeiro protocolo, a não ser que seu objetivo seja meramente algo para uma viajem ou evento, mais pra ganhos não é uma boa alternativa.

agradeço sua opnião brother, como sou leigo, poderia explicar pq nao é uma boa opção para primeiro protocolo ?

Postado
17 horas atrás, Torf disse:

Se näo quer fazer merda, ignore o que esse "atleta" te fala.

Ja paguei a consultoria amigo, agora vou confiar no mesmo, ser der merda vou aprender com o erro, mas, eu sei da experiência e conhecimento de vocês e gostaria que voce explicasse o por que esse não seria um bom protocolo nesse momento, obrigado.

Postado
13 minutos atrás, Wikav disse:

Beleza irmão, mas, ruim em qual sentido ? o masteron é uma droga forte ou algo do tipo ? 

Por aplicara sempre no mesmo spot pode aculumar o líquido e inflamar, sei pq aplicava no deltóide, 0,5ml de enantato, certo dia inflamou e não conseguia treinar nada de superiores.

Não por ser droga forte e sim por aplicar sempre no mesmo local.

Postado
20 minutos atrás, Wikav disse:

Ja paguei a consultoria amigo, agora vou confiar no mesmo, ser der merda vou aprender com o erro, mas, eu sei da experiência e conhecimento de vocês e gostaria que voce explicasse o por que esse não seria um bom protocolo nesse momento, obrigado.

Anabolizante não é brincadeira não.... mais vale perder o dinheiro da consultoria do "atleta" e fazer um primeiro ciclo adequado com a sua realidade.

Você está dando um tiro de doze pra matar uma barata, a gente mata a barata com chinelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...