Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, East~ disse:

Consegue manter Bf nesse nível sem drogas? Genética braba hein bro?

Aqui nas academias da cidade, acho que uns 60% da galera mantém BF nesse nível, sem drogas. O resto mantém com drogas.

Publicidade

Postado
19 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Impossível saber... 90kg para 1,80 natural e com esse bf é possível. Se é fácil, rápido e se tu consegue? Aí já não sei

não espero nada rápido, imagino que demorarão anos para isso... mas vlw man

Postado
19 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Depende do que tu considera "seco", no caso do teu pai. Por experiência própria, tenho 1,79kg e mantenho uns 80-81kg com BF ao redor de 9 a 10%. MAS.... minhas pernas são fracas, se fossem proporcionais, provavelmente eu pesaria uns 84-86kg. Então acho que tua meta é possível, sim.

man, só quero poder ver bem meu abdômen sem forçar (falando nisso, preciso trabalhar mais nele) e ver bem o desenho dos meus músculos... não quero nada no nível de um fisiculturista, só quero uma pele mais colada de forma que fique bom esteticamente e de forma que se eu acabar exagerando um pouco nas festas de fim de ano eu ainda mantenha um abdômen e contornos musculares visíveis, sem ter tantos prejuízos...  Mas vlw man, agora é treinar e manter a consistência 

Postado
15 horas atrás, Alisson Moura disse:

Esse negócio de bf no olho da uma enganada boa, mas deixa eu te contar vc precisa de uns bons anos de treino e uma dieta no mínimo razoável pra chegar nesse nível que vc quer. Suplementos são desnecessários se tua dieta é alinhada. Como disse o Madruga possível é, se vc vai chegar... Aí são outros 500

não penso em competir nem nada... parecendo ter baixo bf no olho já tá ótimo para mim kkkk
Mas mesmo demorando anos, sendo possível já me deixa mais animado!
Vlw, man 

Postado
27 minutos atrás, Monstro Calistênico disse:

não penso em competir nem nada... parecendo ter baixo bf no olho já tá ótimo para mim kkkk
Mas mesmo demorando anos, sendo possível já me deixa mais animado!
Vlw, man 

É isso, consistência, começa já, tu é novo e quer fazer, já é meio caminho andado.

Postado
16 horas atrás, Verdura disse:

Conseguir consegue sim se levar uma vida bem regrada. E diria que consegue até manter no dia a dia se tiver boa genética (parece que sim pelo seu relato). Não vai ser uma pele fina ou vascularizado, mas vai ser um cara grande e relativamente traçado.

Agora é certo que não vai conseguir com calistenia, isso te garanto.

Ah, a única diferença é que não vou ter exercícios tão isoladores, mas na época de ouro do fisiculturismo também não tinha muito como isolar, né?
Tudo bem que eles se entupiam de hormônios, mas estou começando a aplicar as técnicas avançadas e trabalho todos os grupos musculares, uso pesos para trabalhar melhor os deltoides, o abdômen, o bíceps (após minhas seções de barra fixa...)
Mas se dá pra ficar grande e pelo menos com os musculos bem desenhados, já fico feliz! E vascularização eu só espero nos braços mesmo, mas nada muito além disso... 
Mas vlw man

Postado (editado)
50 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Desde cedo assim, se torna bem possível para você, faça a caminhada, você consegue irmão, tu já treina Calistenia a muito tempo? Se tu for o da foto, parece ser bem denso (comum de quem pratica academia). 

treino calistenia desde 2016... mas só comecei a treinar direito (controlando o tempo sob tensão, o tempo de descanso, a hora de ir até a falha, a dieta, etc) só a partir de 2018... mas tenho uma boa genética, meu pai com a minha idade já tinha 80kg com um corpo de adulto.... e sim esse da foto sou eu sim, eu estava começando um GVT de costas na barra fixa, já tinham ido umas 3 séries, tirei a foto para mandar para uma amiga que estava pedindo kkkk
me chama no insta e eu te mando umas fotos mostrando melhor como eu sou... @nicolasbft 

Editado por Monstro Calistênico
Postado
6 minutos atrás, Monstro Calistênico disse:

treino calistenia desde 2016... mas só comecei a treinar direito (controlando o tempo sob tensão, o tempo de descanso, a hora de ir até a falha, a dieta, etc) só a partir de 2018... mas tenho uma boa genética, meu pai com a minha idade já tinha 80kg com um corpo de adulto.... e sim esse da foto sou eu sim, eu estava começando um GVT de costas na barra fixa, já tinham ido umas 3 séries, tirei a foto para mandar para uma amiga que estava pedindo kkkk
me chama no insta e eu te mando umas fotos mostrando melhor como eu sou... @nicolasbft 

Meu user é CCRMATHEUS lá também, irei te seguir e me identifico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...