Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço calistenia e tenho sim a possibilidade de acrescentar cargas nos exercícios... Tenho 16 anos, 171cm de altura, 68kg com um bf por volta de 15% no "olhômetro"... Se depender do meu pai, chego a 180cm de altura... Quero chegar nos 90kg natural e com um BF por volta de 10~12%... não uso suplementos, pois acredito que posso adquirir todos os nutrientes que preciso através da dieta... 
Sobre tudo isso, eu até colocaria o meu pai como prova de que eu posso alcançar isso (ele tem 95 kg,  o BF dele é bem baixo e ele também não usa suplementos, mas faz academia), mas ele faz reposição hormonal de testosterona, pois não produz direito, então não sei se posso chegar a ficar igual a ele sem utilizar nenhum recurso além do que já uso... Alguém pode me tirar essa dúvida?

Publicidade

Postado

Impossível saber... 90kg para 1,80 natural e com esse bf é possível. Se é fácil, rápido e se tu consegue? Aí já não sei

Postado (editado)

Depende do que tu considera "seco", no caso do teu pai. Por experiência própria, tenho 1,79kg e mantenho uns 80-81kg com BF ao redor de 9 a 10%. MAS.... minhas pernas são fracas, se fossem proporcionais, provavelmente eu pesaria uns 84-86kg. Então acho que tua meta é possível, sim.

Editado por Alex Ruiz
Postado

Esse negócio de bf no olho da uma enganada boa, mas deixa eu te contar vc precisa de uns bons anos de treino e uma dieta no mínimo razoável pra chegar nesse nível que vc quer. Suplementos são desnecessários se tua dieta é alinhada. Como disse o Madruga possível é, se vc vai chegar... Aí são outros 500

Postado
4 horas atrás, Monstro Calistênico disse:

Eu faço calistenia e tenho sim a possibilidade de acrescentar cargas nos exercícios... Tenho 16 anos, 171cm de altura, 68kg com um bf por volta de 15% no "olhômetro"... Se depender do meu pai, chego a 180cm de altura... Quero chegar nos 90kg natural e com um BF por volta de 10~12%... não uso suplementos, pois acredito que posso adquirir todos os nutrientes que preciso através da dieta... 
Sobre tudo isso, eu até colocaria o meu pai como prova de que eu posso alcançar isso (ele tem 95 kg,  o BF dele é bem baixo e ele também não usa suplementos, mas faz academia), mas ele faz reposição hormonal de testosterona, pois não produz direito, então não sei se posso chegar a ficar igual a ele sem utilizar nenhum recurso além do que já uso... Alguém pode me tirar essa dúvida?

Conseguir consegue sim se levar uma vida bem regrada. E diria que consegue até manter no dia a dia se tiver boa genética (parece que sim pelo seu relato). Não vai ser uma pele fina ou vascularizado, mas vai ser um cara grande e relativamente traçado.

Agora é certo que não vai conseguir com calistenia, isso te garanto.

Postado
4 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Depende do que tu considera "seco", no caso do teu pai. Por experiência própria, tenho 1,79kg e mantenho uns 80-81kg com BF ao redor de 9 a 10%. MAS.... minhas pernas são fracas, se fossem proporcionais, provavelmente eu pesaria uns 84-86kg. Então acho que tua meta é possível, sim.

Consegue manter Bf nesse nível sem drogas? Genética braba hein bro?

Postado
18 minutos atrás, East~ disse:

Consegue manter Bf nesse nível sem drogas? Genética braba hein bro?

Sim, consigo. Genética ajuda, com certeza. Mas é muito do estilo de vida, também. Dieta em dia (nada restritivo demais, mas batendo os macros), treino em dia, não bebo, nunca fumei, etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...