Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor estratégia calórica pra mim?


Nevrop

Posts Recomendados

Bom dia. Tenho 22 anos, 1,90 de altura e 90 kgs e segundo a calculadora do próprio hipertrofia gasto em média 2550 calorias por dia, comecei a treinar tem 2 meses e meio, no 1 mês comecei errado com um deficit muito alto, e de 1 mês e meio  pra cá comecei com um deficit de 200 calorias e fui baixando as calorias sempre tirando do carbo a cada 1-2 semanas, atualmente estou com um deficit de 600 calorias, ou seja consumindo 1950 calorias por dia, meu objetivo era até metade de abril estar com uma %bf ideal pra começar um bulking, minha dúvida é se devo continuar com esse deficit até ate estagnar, ou devo continuar baixando a cada 2 semanas até atingir o minimo de 1500 calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Nevrop disse:

Bom dia. Tenho 22 anos, 1,90 de altura e 90 kgs e segundo a calculadora do próprio hipertrofia gasto em média 2550 calorias por dia, comecei a treinar tem 2 meses e meio, no 1 mês comecei errado com um deficit muito alto, e de 1 mês e meio  pra cá comecei com um deficit de 200 calorias e fui baixando as calorias sempre tirando do carbo a cada 1-2 semanas, atualmente estou com um deficit de 600 calorias, ou seja consumindo 1950 calorias por dia, meu objetivo era até metade de abril estar com uma %bf ideal pra começar um bulking, minha dúvida é se devo continuar com esse deficit até ate estagnar, ou devo continuar baixando a cada 2 semanas até atingir o minimo de 1500 calorias?

 

Acho que vc deve ir baixando até o peso que vc quer... caso estagne, faz um reset nos carbos e volta a baixar as calorias.. funcionou comigo, e vc deve ir abaixando caso não esteja funcionando mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria aumentar a intensidade do treino e a duração dos cardios, visando um maior gasto calórico.

 

Mas caso n seja possível, reduza 100-200 calorias em carboidratos.

 

Acredito q seja melhor reduzir as calorias após o peso estagnar, não as reduzindo toda semana, sendo q talvez vc nem tenha atingido ainda a homeostase.

Editado por frxavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...