Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu peso estagnou ... Mesmo fazendo dia do lixo e refeed, ele nao destrava...

Posts Recomendados

Postado

Tem que comer menos, fazer mais cardio e treinar mais, campeão... Talvez incluir algum termogenico ou estimulante

Tu tá comendo muito...

Tu pesa 72kg e já deve estar em cutting a bastante tempo; se quiser secar mais, vai ter que sofrer. Vida é assim.

Eu peso 30kg a mais que tu e final do cutting tava comendo menos que tu, faz parte 

Publicidade

Postado

E pelo tempo em dietas ruins você talvez até tenha desenvolvido uma disbiose - que te deixa inchado, além de problemas e com problemas para absorver alimentos.

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Tem que comer menos, fazer mais cardio e treinar mais, campeão... Talvez incluir algum termogenico ou estimulante

Tu tá comendo muito...

Tu pesa 72kg e já deve estar em cutting a bastante tempo; se quiser secar mais, vai ter que sofrer. Vida é assim.

Eu peso 30kg a mais que tu e final do cutting tava comendo menos que tu, faz parte 

Com 100kg você acaba cutting com menos de 1000kcal? 

Você compete ou é só por estética? 

Postado

Essas 1300 kcal estão divididas em?

Quanto de proteína, carbo e gordura?

Bebe água?

O que você treina e como treina?

Exames estão normais?

Não sei se seu (sua) nutricionista é voltado (a) para o esporte, caso seja, bate um papo, explica a situação que ele vai ter que te dar uma resposta assertiva, seja pós exames ou até mesmo avaliando de cara.

Por puro achismo, eu te falo que provavelmente não é seu metabolismo que está "travado", as vezes você não pratica cárdios o bastante e não treina bem, isso é tão importante quanto o que você come.

Enfim, o ideal era você realmente se consultar com um profissional, mas de repente tente calcular novamente seu basal, levando em consideração o TDEE e coma o o mais perto dele o possível (para menos), suba gradativamente, veja como o corpo reage.

Postado
36 minutos atrás, tmz disse:

Com 100kg você acaba cutting com menos de 1000kcal? 

Você compete ou é só por estética? 

Estetica só, e fazendo 2-3 cardios por dia(torno de 25km) mais treino com peso e tomando estimulante 

Postado
5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Estetica só, e fazendo 2-3 cardios por dia(torno de 25km) mais treino com peso e tomando estimulante 

Entendi, por hobby fazer cutting agressivo assim é tenso, não animo haha... fica só pele e músculo mas é sofrível demais.

Postado
5 minutos atrás, tmz disse:

Entendi, por hobby fazer cutting agressivo assim é tenso, não animo haha... fica só pele e músculo mas é sofrível demais.

Foda, mas pra quem nao tem genética nem talento, tem que fazer o que ninguém faz pra chegar nos objetivos. Ou ser como o cara do post que só reclama 

Postado (editado)
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Foda, mas pra quem nao tem genética nem talento, tem que fazer o que ninguém faz pra chegar nos objetivos. Ou ser como o cara do post que só reclama 

Fato!

É que por hobby baixar kcal assim é doído demais hehe

No caso do cara do post é porque não tem massa muscular, nego quer "definir" osso... vai abaixar caloria até cansar e vai continuar com a barriga feia e magro.

Editado por tmz
Postado
9 horas atrás, Paulogustavo disse:

Ja tentei o refeed e dia do lixo, mesmo assim nao destrava o metabolismo.

Nao posso diminuir mais calorias , pois ja estou 1200/1300. Tenho 1,74 e 72kg

Amigão, tem que se explicar melhor, precisamos saber com quantas calorias você iniciou o deficit calórico, se esta usando hormônios, atividade física como esta ? esta fazendo cardio ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...