Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho um historico de alimentacao ruim, comia umas 1200 calorias por dia tendo 1,75 e 72kg...

O maximo que eu comia era arroz feijao e carne.

Tenho quase certeza que tenho deficiencia ee vitaminas e minerais.

Dai comprei i da growth, to tomando 1 capsula por dia. Sera que vale a pena mesmo?

Editado por Paulogustavo
Postado (editado)

Manow, multivitaminico sempre vale a pena para qualquer ocasião, se nao conaegue suprir as vitaminas necessáriascom alimentação o multi é otimo..ele é  bom, melhor do que pagar caro no centrum, para a mesma coisa, a growth tem materias primas boas.. eu uso essa vitamina deles tbm, o ideal é  tentar absorver as vitaminas dos alimentos  e usar ele como complemento.. mais pelo valor dele eu acho que compensa bastante sim...

Editado por PiiN23
Postado

Se tiver tempo e disciplina pode fazer exame, ajustar alimentação e comprar manipulado pontualmente.

Se não compra da growth mesmo, é barato e manda 2 por dia (ou mais).

Se tiver bastante grana pesquise uns gringos que são muito bons também.

Postado

O mais certo a fazer, é uns exames de sangue para saber das suas carências e necessidades de vitaminas e minerais, a partir dos exames você compra as vitaminas e minerais isoladamente, afinal o multivitamínico tem diversos micronutrientes, até os que você nem precisa.

Porque eu falo que isoladamente é melhor, pois você toma no multivitamínico entre 5mg e 7mg de zinco, mas e se no seu caso precisa de uma maior dosagem é melhor isolada.

Postado

Eu vejo a suplementacäo de vitaminas e minerais como aquela alternativa fácil de se resolver deficiências. Mas, como eu sou hardcore, eu me desafio e busco tudo que preciso com alimentos. Basta incluir algumas leguminosas que já ajuda bastante. Um simples alface com cenoura já ajuda um bocado e näo é nada caro. 😃

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...