Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, já treino a uns anos e sou ectomorfo (gene maldito) e sofro pra ganhar peso, gostaria de uma ajuda além dos suplementos comk Whey, Hipercalóricos etc. Recentemente tenho lido muito sobre alguns anabolizantes como Oxandrolona, H-Stane que se dizem ser mais “leves” e mais livre de colaterais, ou até mesmo os SARMs. Acham que vale a pena apostar em algum desses ou é mais jogo apostar pra agulha mesmo não almejando ganhos tão imensos? Tenho 20 anos e treino desde os 16. Grato rapazeada :)

Publicidade

Postado

Não é uma boa. Se não consegue crescer natural não vai conseguir crescer com anabol. Coma mais e treine mais 

Postado (editado)
16 horas atrás, deryyk disse:

ectomorfo (gene maldito)

Sou ectomorfo tenho 1,86 e peso 100kg...

Maior bobagem do mundo isso de biotipo.

20 anos pô, come e treina. Tá no auge do teu metabolismo...

Editado por Alisson Moura
Postado

Como os colegas falaram acima, você precisa ganhar mais experiência em questão de treino e alimentação.

No mais, quando chegar o momento de ciclar o mais viável para o primeiro ciclo é sempre utilizar testosterona de meia vida longa em baixas dosagens, pois assim você consegue tirar o máximo proveito dos seus receptores e aproveitar a virgindade deles, aliado a uma dieta impecável e treino, você irá se surpreender. 

Como sempre falo, procure um médico. 

abs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...