Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo trembolona + dura + deca + hemogenin


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Theranoth disse:

 

Hemogenim é um otimo manipulador de liquidos e pode ser sim misturado com stano, normalmente nas ultimas duas semanas, o Abba e o Mr. Saizem ja falaram sobre. Desde que voce saiba o q ta comendo e o volume de agua correto ele é otimo pra finalizar e cortar.

Se voce formou essa opniao atravez do seu proprio uso é porque visivelmente seu corpo nao tava nem perto da hr de usar uma mistura dessas (cá entre nós, o bf ta meio alto realmente pra se fazer uma mistura dessas)

Nunca usei stano, foi apenas minha opniao no que vi outra pessoa usando ele com hemo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, aldremp disse:

Nao pensava que a trembo agia tao rapido, bf ja ta na casa dos 17, mas nao quero secar demais, ainda tem 3 semanas da trembo pela frente, to pensando em tirar ela antes...

Top demais né, Trembo realmente cumpre o que promete se for de boa qualidade aliada a uma boa dieta e treino. Curto muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminando 3 semana, no comeco dela ja retirei a trembo, o objetivo com ela mesmo sem ter terminado o 1 bujao deu certo, perdi o excesso de barriga, agora os 2-3 porcento restantes de bf vou aguardar a testo e deca agirem. Tambem tirei a trembo mais cedo pois essa semana ela estava secando muito sem necessariamente estar queimando especificamente gorduras abdominais, e os colaterais dela nao sao muito agradaveis nao. To puxando pouco mais de cardio, treinando resistencia (movimento slow), e focando nas partes fracas (parte inferior do triceps, biceps, miolo do peito e pernas). A andarine realmente ta protejendo o cabelo legal (ta super forte), anastrozol indo bem, mantendo pele seca e sem gineco. Vou retirar a ostarine da tpc e fazer algumas mudancas no protocolo   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2021 em 09:32, aldremp disse:

Minha Opnião de cruise: Vcs são loucos!! rsrs. Muito mais danoso que uma dosagem alta por uma ou outra semana é o uso prolongado, nem sonhando quero atrofia testicular e ficar sem cabelo, danos em prostata, fígado e hipertrofia do coração, além de ficar na dependência da substancia e gastos com trocentos protetores, fitoterapicos, e medicações. As substancias já são extremamente danosas, ficar então jogando por 20-30 anos sem parar....  meus exames estão de boas com meus ciclos.

 

Objetivo: Só dar um up , recreativo e por curiosidade tmbm (principalmente em relação aos protetores intra, sobre a trembo e tpc), não ligo perder depois, mas veremos por quanto tempo manterei legal...

 

Dosagem: Parece muito alta, mas não acho exagero, o tempo da dura e deca começar a bater a trembo já vai ter saido, o objetivo dela é acelerar o bf no começo. No fim quando a deca e dura forem abaixar entra o hemo dando volume e peso. Não fazem milagre mmas tem o hcg, e os demais protetores, pra ajudar nos colaterais e na tpc. Vou postando o que for acontecendo

 

 

 

 

 

Na verdade não cara. Teu eixo não é um disjuntor pra ficar ligando e desligando, são essas oscilações que fode o cara, oscilações nós níveis séricos de hormônios androgenicos, tanto é certo que o recomendado são pelo menos 3 shot por semana ( mesmo que seja um enantato de test por exemplo ) pra manter sempre a nível constante.

 

Quem acredita que Cruise é pior que ciclo é desinformado, e muito provavelmente seria a mesma pessoa que ao usar EA e ver o E2 alto já corre pra IA ( se a testo dobra com exógeno é normal subir E2 ) o mesmo pra prolactina alta sem sintomas ( até uso recreativo de maconha eleva a prolact a nível de galatorreia, e sem sintomas )

 

Da uma lida no site do Dudu Haluch cara, e se for usar EAs pesados como trembo vai ser efeito sanfona, ganha no ciclo e perde na tpc...  Usa um cruise de cipionato pra não perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2021 em 05:52, SGT é Pedra! disse:

Na verdade não cara. Teu eixo não é um disjuntor pra ficar ligando e desligando, são essas oscilações que fode o cara, oscilações nós níveis séricos de hormônios androgenicos, tanto é certo que o recomendado são pelo menos 3 shot por semana ( mesmo que seja um enantato de test por exemplo ) pra manter sempre a nível constante.

 

Quem acredita que Cruise é pior que ciclo é desinformado, e muito provavelmente seria a mesma pessoa que ao usar EA e ver o E2 alto já corre pra IA ( se a testo dobra com exógeno é normal subir E2 ) o mesmo pra prolactina alta sem sintomas ( até uso recreativo de maconha eleva a prolact a nível de galatorreia, e sem sintomas )

 

Da uma lida no site do Dudu Haluch cara, e se for usar EAs pesados como trembo vai ser efeito sanfona, ganha no ciclo e perde na tpc...  Usa um cruise de cipionato pra não perder

Ligar ou desligar não tem nada haver, o que me zoaria? O hipotálamo do meu cérebro seria destruído? Todos principais efeitos colaterais de diferenças hormonais tô regulando com "tpc intra ciclo se eh q isso existe" estradiol alto tô regulando via anastrozol, testículos com hcg e por aí vai. Faria Cruise, mas abdicar de cabelo e testículo por isso...nem sonhando!!! além da fortuna que gastaria em exames remédios e tudo mais pra me manter saudável em Cruise. Ps: a trembo só foi nas 3 primeiras semanas pra tirar o excesso de barriga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Relatando o final da 4 semana, 82kg, e não sei se eh idade ou problema metabólico, idade ou estou calculando errado o BF, não eh algo exagerado mas tem a maldita barriguinha que não some nem ferrando, a dieta regulei com meu nutricionista, tá na casa das 1500 calorias, treino forte, aeróbico, não falta energia nem forca, mas qualquer coisa simplesmente acumula única e exclusivamente na barriga. Não acumula gordura em nenhuma única outra parte do corpo, Tirando isso, a musculatura tá começando a fibrar, força aumentando e esperar a 6 semana que vai ser mais ou menos quando a Deca tiver batendo mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/03/2021 em 13:54, aldremp disse:

Update das fotos, ta melhorando, ainda em 1 terco do caminho, muito chao pela frente

 

antes

https://imgur.com/iU8Iy09

 

agora

https://imgur.com/8j6okcT

https://imgur.com/uDUwgYs

 

Deu erro 404 aqui pra mim no link das fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 09/02/2021 em 22:52, aldremp disse:

Como reles mortal ciclo uma vez ou outra, esse será o 7. Sempre só usei os androgenicos mais anabolicos, e já conheço bem meu corpo, por n motivos meu shape desse ano está péssimo (magro com barriga) e dessa vez resolvi investir para tirar o máximo possível, deixando o relato:

 

Idade: 35

Altura: 1,80

Peso: 81kg (com barriga)

Medidas: 39 braço, 102 peito, 59 coxa

Bf: 22

 

0 - start meio da semana: 250 dura + 300 deca

1 - 500 dura + 600 deca + 300 Trembo

2 - 500 dura + 450 deca + 450 trembo

3 - 750 dura + 450 deca + 150 trembo + 1000ui hcg

4 - 1000 dura + 600 deca

5 - 1000 dura + 600 deca + 1000ui hcg

6 - 1000 dura + 600 deca

7 - 1000 dura + 600 deca  + 1000ui hcg

8 - 1000 dura + 600 deca

9 - 750 dura + 600 deca  + 1000ui hcg

10 - 750 dura + 600 deca

11 - 750 dura + 600 deca  + 1000ui hcg

12 - 500 dura

13 - 500 dura + 1000ui hcg

14 - 500 dura

15 - 250 dura  + 50 mg dia hemo + 1000ui hcg

16 - 50 dia mg hemo  + 1500ui hcg

17 - 100 dia mg hemo + 1500ui hcg

18 - 100 dia mg hemo + 2000ui hcg

19 - 28  - tpc e manutenção (tamox+cardarine(regulador perfil lipidico)+creatina) hcg caso lh e fsh demorem muito pra voltar

Protetores:

Anastrozol 0,5 mg segunda e quinta até o fim do ciclo, com 0,25 nas primeiras semanas da tpc

1 - 28 Din indol metano, silimarina, resveratrol, vitamina d extra

1 - 8, 10 - 14 Andarine como protetor capilar

Pos tpc: tribulus para ver se mantem a testo em bons níveis

 

atualizado = final semana 2, bf ta em 17. Sem muitos ganhos de massa ou forca

 

 

 

Eae brother blz?

 Já está usando a Andarine?

Está tendo queda de cabelo  durante esse ciclo?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...