Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo trembolona + dura + deca + hemogenin


Posts Recomendados

11 minutos atrás, aldremp disse:

a deca nunca me foi tão supressora assim (20 semanas)


Deca de Farmacia ou Deca underground que pode ser óleo puro ou testosterona se você não gastar uma grana com reagentes? Até no exterior mais de 70% dos anabolizantes são falsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Mr Nobody disse:


Deca de Farmacia ou Deca underground que pode ser óleo puro ou testosterona se você não gastar uma grana com reagentes? Até no exterior mais de 70% dos anabolizantes são falsos.

 

Underground made in mexico, a mesma que usei antes. Diferente do que muita gente fala dela que incha, ela me queimou toda gordura, e fibrou que nem o cao a musculatura. Não me atrapalhou nao na tpc, mas sei la, acho que ela ainda vale a pena, alem da lubrificação articular. A unica coisa que errei quando usei anteriormente foi ter jogado o hemo junto, ele basicamente atropela tudo e toma o lugar das outras substancias

Editado por aldremp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, aldremp disse:

 

Underground made in mexico, a mesma que usei antes. Diferente do que muita gente fala dela que incha, ela me queimou toda gordura, e fibrou que nem o cao a musculatura. Não me atrapalhou nao na tpc, mas sei la, acho que ela ainda vale a pena, alem da lubrificação articular. A unica coisa que errei quando usei anteriormente foi ter jogado o hemo junto, ele basicamente atropela tudo e toma o lugar das outras substancias

Como foi o uso de hemogenin contigo? Reações, colaterais, benefícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, victorhn__ disse:

Como foi o uso de hemogenin contigo? Reações, colaterais, benefícios?

Eu usei ele basicamente em todos meus ciclos, minhas considerações:

 

Você vira o hulk da noite pro dia, todo seu corpo aumenta, mas trapezio, peito e ombro aumentam muito. No treino você não cansa e a força aumenta demais. O unico colateral que tive foi estrias no peito por ele ter crescido muito rapido. Com muita hidratação, potassio, pouco sal, da pra manter até por um bom tempo os resultados. Minhas dosagem foram de 50 e 100mg seg a sexta, 4 semanas. Porém ao misturar com outras substancias:

Ele pode atropelar as outras doorgas, pois ele é muito mais anabolico e o resultado dele vai ficar sobressaido, por isso o Ideal é usar no começo ou no fim, quando as outras substancias estiverem com uma concentração menor no sangue.

É bom deixa-lo mais afastado de substancias como deca e trembo, que já aumentam os globulos vermelhos, pois o sangue pode ficar muito expesso.

Evitar o uso dele com substancias de cutting(stano etc), já vi isso, e o resultado é a pessoa trincada com a cara e pescoço inchados.

Pensaria muito bem em usa-lo se estivesse gordo ou com o metabolismo lento... O ideal que eu vejo é para quando se esta magro e quer ganhar volume.  Quando testei em usa-lo "no meio" de um ciclo de testo, tive corte da barriga ao mesmo tempo que dava volume, mas como falei antes, é como se ele atropelasse e tivesse tirado o "potencial" da testo.

Ninguem faz isso, mas dá pra usa-lo sozinho sim por 4 semanas sem mais nada.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, aldremp disse:

Eu usei ele basicamente em todos meus ciclos, minhas considerações:

 

Você vira o hulk da noite pro dia, todo seu corpo aumenta, mas trapezio, peito e ombro aumentam muito. No treino você não cansa e a força aumenta demais. O unico colateral que tive foi estrias no peito por ele ter crescido muito rapido. Com muita hidratação, potassio, pouco sal, da pra manter até por um bom tempo os resultados. Minhas dosagem foram de 50 e 100mg seg a sexta, 4 semanas. Porém ao misturar com outras substancias:

Ele pode atropelar as outras doorgas, pois ele é muito mais anabolico e o resultado dele vai ficar sobressaido, por isso o Ideal é usar no começo ou no fim, quando as outras substancias estiverem com uma concentração menor no sangue.

É bom deixa-lo mais afastado de substancias como deca e trembo, que já aumentam os globulos vermelhos, pois o sangue pode ficar muito expesso.

Evitar o uso dele com substancias de cutting(stano etc), já vi isso, e o resultado é a pessoa trincada com a cara e pescoço inchados.

Pensaria muito bem em usa-lo se estivesse gordo ou com o metabolismo lento... O ideal que eu vejo é para quando se esta magro e quer ganhar volume.  Quando testei em usa-lo "no meio" de um ciclo de testo, tive corte da barriga ao mesmo tempo que dava volume, mas como falei antes, é como se ele atropelasse e tivesse tirado o "potencial" da testo.

Ninguem faz isso, mas dá pra usa-lo sozinho sim por 4 semanas sem mais nada.

 

 

 

 

 

Todos que já vi usar me relataram isso, realmente é algo sinistro visto que ele não se liga muito nos receptores como outras drogas fazem se não me engano..

 

Os meus tão pra chegar, quero ver hahaha

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou no final da segunda semana, obivio que vai demorar um pouco para aparecer os ganhos, mas a capa de gordura ja deu uma leve diminuida. Vou atualizar meu protocolo, adicionar umas semanas a mais de testo fazendo um desmame dela, tentando evitar um crash alto e dando um tempo maior pra deca nao atrapalhar a tpc.

 

foto antes

https://imgur.com/iFi8988

https://imgur.com/HTQxvCB

 

fim 2 semana

https://imgur.com/GixtgJh

https://imgur.com/Go9Uxu7

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 horas atrás, aldremp disse:

Evitar o uso dele com substancias de cutting(stano etc), já vi isso, e o resultado é a pessoa trincada com a cara e pescoço inchados.

Hemogenim é um ótimo manipulador de líquidos e pode ser sim misturado com stano, normalmente nas ultimas duas semanas, o Abba e o Mr. Saizen ja falaram sobre. Desde que voce saiba o q ta comendo e o volume de agua correto ele é otimo pra finalizar e cortar.

Se voce formou essa opinião através do seu próprio uso é porque visivelmente seu corpo nao tava nem perto da hr de usar uma mistura dessas (cá entre nós, o bf ta meio alto realmente pra se fazer uma mistura dessas)

Editado por Theranoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...