Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo trembolona + dura + deca + hemogenin


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Cara, tem maromba retardado que usa tudo que vê pela frente.

Motivo para morrer do coração: 1) Aplicação em um vaso sanguineo; 2) Nego usa anabolizante + LSD/Cocaina/Anfetaminas/Bebidas + 72h acordados em uma rave; 3) Nego está tão paranóico que usam tudo que vêem pela frente, esse tempos atrás teve até um tópico sobre um tal de Diuretic Centrum - O primeiro pré-treino Injetável - vários influencer do Instagram retardados oferecendo e usando, saiu um laudo de que tinha anfetaminas, anestésicos e drogas pesadas e teve gente que morreu por essa merda.

 

As pessoas tem vida fora dos anabolizantes. Existem N motivos para elas terem um ataque do coração. Mas a culpa é obviamente do anabolizantes.

 

Não, você provavelmente não vai morrer se usar só testosterona. TRT existe e milhares de pessoas vivem essa vida. Para você ter uma ideia 1g de café por dia é uma dose que pode matar algumas pessoas.

 

É um tanto hipócrita se preocupar com as consequenciais dos anabolizantes e escolher as drogas que mais causam colaterais.

Lembrei daquele meme, "enfim, a hipocrisia!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, EMD disse:

Opa, sem rage ok

 

Parece que tu tá pegando essas notícias da globo.com e tomando como verdades, porque tudo que tu disse ai é meia verdade ou mentira.

 

O Mr. Nobody deu uma aulinha ali encima, de que por exemplo queda de cabelo é genético, fora tudo que ele falou, e tu ainda insiste em falar que vai acontecer X coisa fazendo b&c.

 

Falou ali "x problemas a troco de uns kg de músculo", só nessa sua frase você se contradiz, até porque deve ser bem saúdavel ficar dando cavalo de pau no eixo toda hora a troco de uns kg de músculo ...

 

E para mim que tu nem conhece o básico dos fármacos que vai entrar, pois se conhecesse saberia que a deca e a trembo suprimem o eixo por muito mais tempo que 30 dias, ou seja, vai entrar com uma TPC que não adianta nada.

 

Mas, como tu disse, cada um faz o que bem entender, é o forúm inteiro tentando te dar um conselho e você com sua palavra esta dizendo não.

 

Boa sorte.

 

 

 

Entao, creio que a recuperação do eixo é prejudicada não pelo fator do lh e fsh, já que o tamoxifeno sobe muito rapido, mas sim sobre a produção tesaticular, justamente por isso estou mandando hcg intra ciclo, quando começar a tpc meus testiculos vão estar teoricamente 'prontos' ou menos prejudicados. Meus cabelos são muitos fortes e saudaveis, mas sem usar protetores em ciclos já tive queda de chumacinhos de cabelo, com dht alto tenho certeza que vai cair esses chumaços, a andarine protegeria essa queda sem afetar os ganhos. A ostarine não inibe o eixo e ajudaria manter ganhos, a silimarina protege e recupera o fígado, o dim indol metano impede a conversão de grupos estrogenicos maleficos a prostata/cancer e etc preservando uma tetso melhor. O anastrozol em baixa dosagem segura o excesso que tenho com estradiol. Todo o ciclo não montei apenas por montar, escolhi os farmacos para o melhor ganho e menor colaterais possiveis e melhor recuperação, já conhecendo como meu corpo reage. É claro que não é apenas ganhar massa e perder barriga o objetivo, mas pra mim tem a diversão toda em ciclar e testar o que da certo ou não, ver ganhos, o que cada anabol causa e apresenta de ganhos e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É um tanto hipócrita se preocupar com as consequenciais dos anabolizantes e escolher as drogas que mais causam colaterais.

 Não quero colaterais mas vou tomar trembo+dura+deca+hemogenin e foda-se, sei que vou vou perder tudo como perdi nas outras 6 vezes que fiz mas pelo menos vou conseguir comer alguém e tirar umas fotos pra botar no insta.

 

3 minutos atrás, aldremp disse:

É claro que não é apenas ganhar massa e perder barriga o objetivo, mas pra mim tem a diversão toda em ciclar e testar o que da certo ou não, ver ganhos, o que cada anabol causa e apresenta de ganhos e etc

Antes tinham os ratos de laboratório, agora temos humanos, seria menos mal se fosse pra comer mulher mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruuninho disse:

 Não quero colaterais mas vou tomar trembo+dura+deca+hemogenin e foda-se, sei que vou vou perder tudo como perdi nas outras 6 vezes que fiz mas pelo menos vou conseguir comer alguém e tirar umas fotos pra botar no insta.

 

Antes tinham os ratos de laboratório, agora temos humanos, seria menos mal se fosse pra comer mulher mesmo.

Exato, e aproveito pra comer sua mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, EMD disse:

Começou, 35 anos agindo feito moleque na internet.

 

 

Quando voce o outros comentam sobre o cruise, não concordo mas apresento meus pontos, mesmo com as críticas acho válido os comentarios, agora quando vem nego querer ficar dando uma de "fodao" só pra ficar zuando, deveria ignorar, mas o paviu curto da trembo já começa a dar sinais!! kkkkkkk

Editado por aldremp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pessoal já alertou e passou bizu, se não quer aceitar paciência.

 

pq o problema vai ser simplesmente seu.

 

 

Sem ignorar o hcg e demais protetores que estou usando, o que 250 mg a "mais ou a menos" me daria de colateral? Não vejo o pq usar algo fraco se vai ter inibição do eixo da mesma forma, e as doses nao parecem serem tao altas assim como tao falando, o espaço entre elas não vou ter picos taaaaao absurdos assim. Se o anastrozol nessa quantidade baixa nao tiver segurando ai sim dou uma abaixada na dura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...