Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Carai mano que ciclo pesado. 

Fiz ciclo com 500mg de testo e 250mg deca já com receio dos colaterais.

Ao final acabei só com acne mesmo.

E meu próximo ciclo vai ser igual ao primeiro, se ganha com pouco fica mais fácil manter, agora se meter gramas e gramas e EA por semana depois pra segurar em cruise é quase impossível, fora os colaterais que aumentam mto.

Postado
47 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Ainda bem que disse atleta grande, não vejo necessidade em usauário recreativo, mas cada um cada um.

Depende mano. Alguém com uns 100kg para 1,80-1,85, com bf não maior que 14. Acho bem válido tipo 500-750 de testo, 500 de deca e uns 200 de trembo enan. Talvez nem necessário controle com cabergolina(obvio que tem que ter em mãos e fazer exames). Mas se for alguém que sabe o que tá fazendo da muito bom 

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Depende mano. Alguém com uns 100kg para 1,80-1,85, com bf não maior que 14. Acho bem válido tipo 500-750 de testo, 500 de deca e uns 200 de trembo enan. Talvez nem necessário controle com cabergolina(obvio que tem que ter em mãos e fazer exames). Mas se for alguém que sabe o que tá fazendo da muito bom 

Foda que são 81kg com barriga e 22 de BF.

Vou falar sem saber da real situação, mas provavelmente o problema do cara é constância. Com esse tempo de treino e esse histórico de ciclos, era pra ter um shape bem melhor. Se chega a decair tanto, é provável que "tire férias" do treino e raramente faça dieta. Aí já viu.

Reitero o que foi dito acima: Se tivesse mantido 250mg de testo por semana desde o início provavelmente estaria MUITO melhor do que está hoje, teria gasto muito menos, e teria agredido sua saúde muuuuuuuuuito menos do que ficar fazendo esses ciclos e TPCs, ainda mais com esses fármacos e nessas doses. Um tanto quanto (pra não dizer imensamente) exagerado.

Postado

Minha Opnião de cruise: Vcs são loucos!! rsrs. Muito mais danoso que uma dosagem alta por uma ou outra semana é o uso prolongado, nem sonhando quero atrofia testicular e ficar sem cabelo, danos em prostata, fígado e hipertrofia do coração, além de ficar na dependência da substancia e gastos com trocentos protetores, fitoterapicos, e medicações. As substancias já são extremamente danosas, ficar então jogando por 20-30 anos sem parar....  meus exames estão de boas com meus ciclos.

Objetivo: Só dar um up , recreativo e por curiosidade tmbm (principalmente em relação aos protetores intra, sobre a trembo e tpc), não ligo perder depois, mas veremos por quanto tempo manterei legal...

Dosagem: Parece muito alta, mas não acho exagero, o tempo da dura e deca começar a bater a trembo já vai ter saido, o objetivo dela é acelerar o bf no começo. No fim quando a deca e dura forem abaixar entra o hemo dando volume e peso. Não fazem milagre mmas tem o hcg, e os demais protetores, pra ajudar nos colaterais e na tpc. Vou postando o que for acontecendo

Postado
40 minutos atrás, MBD disse:

Foda que são 81kg com barriga e 22 de BF.

Vou falar sem saber da real situação, mas provavelmente o problema do cara é constância. Com esse tempo de treino e esse histórico de ciclos, era pra ter um shape bem melhor. Se chega a decair tanto, é provável que "tire férias" do treino e raramente faça dieta. Aí já viu.

Reitero o que foi dito acima: Se tivesse mantido 250mg de testo por semana desde o início provavelmente estaria MUITO melhor do que está hoje, teria gasto muito menos, e teria agredido sua saúde muuuuuuuuuito menos do que ficar fazendo esses ciclos e TPCs, ainda mais com esses fármacos e nessas doses. Um tanto quanto (pra não dizer imensamente) exagerado.

Acertou em cheio, foram n problemas pessoais que afetaram minham constancia em treinar, e dietas abandonadas ao longo do tempo. Mas já tou a um bom tempo com uma boa dieta, (agora com bulk limpo), estou tranquilo, vida arrumada, sem problemas pessoais e regularizada com os treinos.

Postado
1 minuto atrás, aldremp disse:

Acertou em cheio, foram n problemas pessoais que afetaram minham constancia em treinar, e dietas abandonadas ao longo do tempo. Mas já tou a um bom tempo com uma boa dieta, (agora com bulk limpo), estou tranquilo, vida arrumada, sem problemas pessoais e regularizada com os treinos.

Só que tu também não pode chegar e querer compensar todos esse problemas que teve metendo ciclos pesados. Além de perder a maior parte dos ganhos, vai ficar desligando e ligando o eixo hormonal achando ser mais saúdavel do que quem faz BxC. O pessoal já mandou a real, deveria repensar esse protocolo insano ai!

Postado
1 minuto atrás, Igor__ disse:

Só que tu também não pode chegar e querer compensar todos esse problemas que teve metendo ciclos pesados. Além de perder a maior parte dos ganhos, vai ficar desligando e ligando o eixo hormonal achando ser mais saúdavel do que quem faz BxC. O pessoal já mandou a real, deveria repensar esse protocolo insano ai!

Naaaaao, rsrs, os outros ciclos não foram pesados assim não: teve um que so foi um teste com uma cartela de hemo(e pior que foi um dos que mais mantive o resultado: 1 ano e meio mantendo dieta e treino),  outros dois mais forte: com 7500 deca e 750 testo e hemo, outro com 1g de testo e hemo, e os tres restante 500g de testo e hemo, sempre testando variação de dosagem, tempo, etc, então já tive uma boa noção de como meu corpo reage a cada ciclo/dosagens/ganhos/colaterais  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...