Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo trembolona + dura + deca + hemogenin

Posts Recomendados

Como reles mortal ciclo uma vez ou outra, esse será o 7. Sempre só usei os androgenicos mais anabolicos, e já conheço bem meu corpo, por n motivos meu shape desse ano está péssimo (magro com barriga) e dessa vez resolvi investir para tirar o máximo possível, deixando o relato:

Altura: 1,80

Peso: 81kg (com barriga)

Medidas: 39 braço, 102 peito, 59 coxa

Bf: 22

0 - start meio da semana: 250 dura + 300 deca

1 - 500 dura + 600 deca + 300 Trembo

2 - 500 dura + 450 deca + 450 trembo

3 - 750 dura + 450 deca + 150 trembo + 1000ui hcg

4 - 1000 dura + 600 deca

5 - 1000 dura + 600 deca + 1000ui hcg

6 - 1000 dura + 600 deca

7 - 1000 dura + 600 deca  + 1000ui hcg

8 - 1000 dura + 600 deca

9 - 750 dura + 600 deca  + 1000ui hcg

10 - 750 dura + 600 deca

11 - 750 dura + 600 deca  + 1000ui hcg

12 - 500 dura

13 - 500 dura + 1000ui hcg

14 - 500 dura

15 - 250 dura  + 50 mg dia hemo + 1000ui hcg

16 - 50 dia mg hemo  + 1500ui hcg

17 - 100 dia mg hemo + 1500ui hcg

18 - 100 dia mg hemo + 2000ui hcg

19 - 28  - tpc e manutenção (tamox+cardarine(regulador perfil lipidico)+creatina) hcg caso lh e fsh demorem muito pra voltar

Protetores:

Anastrozol 0,5 mg segunda e quinta até o fim do ciclo, com 0,25 nas primeiras semanas da tpc

1 - 28 Din indol metano, silimarina, resveratrol, vitamina d extra

1 - 8, 10 - 14 Andarine como protetor capilar

Pos tpc: tribulus para ver se mantem a testo em bons níveis

atualizado = final semana 2, bf ta em 17. Sem muitos ganhos de massa ou forca

Editado por aldremp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi protocolo com Deca e trembo juntos, mas nunca nessa dosagem, eu cuidaria muito da sua prolactina brother dois 19NOR nessas doses tem tudo pra explodir, porque usar apenas o Hemogenin da semana 13 até a tpc ? A trembolona é acetato ou enantato? Haja shot pra tudo isso na semana, vai relatando pra gente, boa sorte.

Link para o comentário

17 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Já vi protocolo com Deca e trembo juntos, mas nunca nessa dosagem, eu cuidaria muito da sua prolactina brother dois 19NOR nessas doses tem tudo pra explodir, porque usar apenas o Hemogenin da semana 13 até a tpc ? A trembolona é acetato ou enantato? Haja shot pra tudo isso na semana, vai relatando pra gente, boa sorte.

O hemo é pra segurar os resultados enquanto os outros esteres decaem e dar um up, quando usei ele junto com a deca deixou meu sangue muito expesso, por isso deixei dosagem inicial dele menor e mais afastado. A trembo é acetato

Link para o comentário

2 horas atrás, somedieyoung_ disse:

Bobagem... Todo off de atleta grande tem as duas, prolactina fácil de controlar e as dosagens são nada demais

Link para o comentário

Eu so reveria se vale a pena ciclar como tu já fez algumas vezes e depois perder quase tudo. Me desculpe, mas alguém com 7 ciclos com esse peso  e medidas é foda...

Eu não usaria similarina intra ciclo nem ostarine na TPC. E teria cabergolina em mãos

Nao sei qual teu objetivo com esse “ciclo”, expectativa e tal, mas talvez seja interessante se não é melhor entrar de vez em blast cruise pra construir algo sólido

Link para o comentário

4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Eu so reveria se vale a pena ciclar como tu já fez algumas vezes e depois perder quase tudo. Me desculpe, mas alguém com 7 ciclos com esse peso  e medidas é foda...

Eu não usaria similarina intra ciclo nem ostarine na TPC. E teria cabergolina em mãos

Nao sei qual teu objetivo com esse “ciclo”, expectativa e tal, mas talvez seja interessante se não é melhor entrar de vez em blast cruise pra construir algo sólido

Sempre fui magro, em media ciclo 1 vez a cada 2 anos - 1 ano e meio , so para dar um tapa no shape quando ta muito ruim, nem ligo de perder ja que BxC tenho coragem nao... Se atacar uma gine entro com a cabergolina

Link para o comentário

Não tem coragem de entrar em b&c mas tem coragem de mandar 7 ciclos, trembo, hemo ..

Nesse meio tempo você estaria melhor se não tivesse parado, eu pensaria em um cruise após isso, tua saúde vai ser mais afetada se parar com tudo após esse caminhão ai, com o cruise seu corpo vai se recuperando ao longo do tempo.

Link para o comentário

49 minutos atrás, EMD disse:

Não tem coragem de entrar em b&c mas tem coragem de mandar 7 ciclos, trembo, hemo ..

Em dosagens que atleta com shape bom nunca usou , enfim... escolhas 😀

minha opinião 16 semanas sujando o corpo com dosagens altíssimas até pra mim em preparação  , se esta magrelo e barrigudo reveja dieta e considere entrar em B&C com doses menores ja que é pra fazer merda faria direito , teria mais resultados e por mais tempo sem necessidade de protocolo tão agressivo. Repito : minha opinião, cada um faz aquilo que quer 🤜🏼🤛🏼

5 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Todo off de atleta grande tem as duas,

Conheço atleta de ponta que não usa nada por um tempo em off ou dose de 200 a 300mg testo apenas , trembo deveria ser algo mais para a prep mas...posso estar falando com os atletas errados rs . Deca ok, em off eu gosto e uma parte da prep tbm. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...