Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mudei de academia, abriu uma do outro lado do quarteirao de casa aqui, e tabaratinho ta 50 real so, mas é so o ferro, mas eu curti passa uma energia bacana, porem nao tem professor direito, e quase nao tem maquina pra peito por exemplo, so perna e costa, tem as mesa de supino e a polia crossover, eu deveria fazer ABC ou ABCDE sla, vou treinar 5 vezes por semana o que voces acham me deem dicas

Publicidade

Postado

kkkkk coé cara pra que mandar uma dessa na cara, mas ai eu procurei e nao achei nao sei se vai interferir, se eu fizer abc porem no sabado ela nao abre a academia, tudo bem eu fizer ABCAB ai na outra semana CABCA e assim por diante, ou devo fazer sempre ABCAB

Postado

Eu faço ABC. To curtindo muito.

Mas tbm tem que ver o que tem nessa sua academia, se bem que se tem crossover, já dá pra desenrolar bastante coisa.

Postado
1 hora atrás, Otto_ disse:

Eu faço ABC. To curtindo muito.

Mas tbm tem que ver o que tem nessa sua academia, se bem que se tem crossover, já dá pra desenrolar bastante coisa.

sim man, pra peito so tem os supinos e o cross, no cross eu consigo fazer crucifixo reto ne?

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

ABC seqüencial geralmente é uma boa. Treino clássico e eficiente. ABCAB CABCA BCABC. Dá um confere no tópico abaixo:

fala mano, entao eu fiquei com duvida porque a cada semana vai ter um treino que so vou treinar 1 vez, sendo assim nesse treino eu dou meu maximo pois so vou nele na semana ne, mas entao mudando pro treino do amigo ai, vou fazer mano, so no treino de pernas que vou mudar algumas coisas que eu curto mais, mas valeu mesmo fera tmj!!

Postado
1 hora atrás, vitor mourao321 disse:

fala mano, entao eu fiquei com duvida porque a cada semana vai ter um treino que so vou treinar 1 vez, sendo assim nesse treino eu dou meu maximo pois so vou nele na semana ne, mas entao mudando pro treino do amigo ai, vou fazer mano, so no treino de pernas que vou mudar algumas coisas que eu curto mais, mas valeu mesmo fera tmj!!

Näo tem problema. Você näo deve analisar como uma semana isolada. Quando você vê em espacos de tempo mais longos, como um mês, um semestre, etc, näo faz diferenca. Veja que em um período de 3 semanas você vai treinar cada grupo 5 vezes. 

Musculacäo tem muito de você achar o que funciona pra você. Se você sentir que essa distribuicäo näo tá boa, você pode tentar outra, como um AB2x, por exemplo, pra ver se seu corpo reage melhor.

Postado
Em 09/02/2021 em 22:43, vitor mourao321 disse:

mudei de academia, abriu uma do outro lado do quarteirao de casa aqui, e tabaratinho ta 50 real so, mas é so o ferro, mas eu curti passa uma energia bacana, porem nao tem professor direito, e quase nao tem maquina pra peito por exemplo, so perna e costa, tem as mesa de supino e a polia crossover, eu deveria fazer ABC ou ABCDE sla, vou treinar 5 vezes por semana o que voces acham me deem dicas

Mano tenho um vídeo no youtube que pode ter ajudar com a divisão de treino  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...