Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

segundo a  bioimpedancia eu tenho  27,2 kg de gordura corporal e 20,4kg de musculo e 25,3% de gordura subcultanea.  quando postei aqui (antes da bioimpedancia) os amigos me recomendaram um cut

Viu é por aí mesmo uns 25 %  a balança deve ter se aproximado , eu mesmo amanhã vou começar minha dieta pra secar , vou fazer uma low carb cetogênica , talvez o amigo possa fazer também

coloque uma refeição com carboidratos de forma moderada e nas restantes zero carb , só carnes , ovos

Eu vou fazer , isso reduz e muito a barriga e a gordura no geral

Postado
Agora, kutchekgore disse:

Viu é por aí mesmo uns 25 %  a balança deve ter se aproximado , eu mesmo amanhã vou começar minha dieta pra secar , vou fazer uma low carb cetogênica , talvez o amigo possa fazer também

coloque uma refeição com carboidratos de forma moderada e nas restantes zero carb , só carnes , ovos

Eu vou fazer , isso reduz e muito a barriga e a gordura no geral

já tinha feito isso no ano retrasado. funcionou perdi 10kg em mais ou menos 1 mês e pouco, mas fiquei com aquele aspecto horrivel de doente. e com a pandemia e fechamento de tudo fiquei 1 ano parado e recuperei e ganhei mais 3 kg apos iniciar no novo emprego.

acha que 2g/ de carbo por kilo corporal é uma boa ? 

Postado
13 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

já tinha feito isso no ano retrasado. funcionou perdi 10kg em mais ou menos 1 mês e pouco, mas fiquei com aquele aspecto horrivel de doente. e com a pandemia e fechamento de tudo fiquei 1 ano parado e recuperei e ganhei mais 3 kg apos iniciar no novo emprego.

acha que 2g/ de carbo por kilo corporal é uma boa ? 

acho sim , manda ver ! Eu vou !

Postado
44 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

ja postei uma foto aqui antes 

spacer.png

167 cm e 68,8 kg

achei que era falso magro, mas sou um verdadeiro gordo :lol: 

vendo as comparações com algumas fotos acho que a balança estava certa nesse quesito. só deve ter errado em considerar alguns outros fatores (teve uma hora que a mulher disse que o peso ideal era 59 kg)

Teve evolução?

Eu te consideraria gordinho mesmo, mas tu é um pouco skinnyfat mesmo, porque geralmente gordo tem os braços fortes/gordos, já o seu aparenta ser um pouco fino. Eu se fosse tu treinaria pesado, ganharia uma massa ao memso tempo que perdia essa gordurinha.

Postado
Agora, Zyzzfodase disse:

Teve evolução?

Eu te consideraria gordinho mesmo, mas tu é um pouco skinnyfat mesmo, porque geralmente gordo tem os braços fortes/gordos, já o seu aparenta ser um pouco fino. Eu se fosse tu treinaria pesado, ganharia uma massa ao memso tempo que perdia essa gordurinha.

faz só umas semanas que postei. só evolui o peito tenho certeza que o peso que ganhei (1,8) é de musculo. mas ai rola aquele medo, tipo sei que sou iniciante (3 meses de academia) mas com esse BF eu duvido que eu não ganhe mais gordura do que antes. 

Postado
2 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

faz só umas semanas que postei. só evolui o peito tenho certeza que o peso que ganhei (1,8) é de musculo. mas ai rola aquele medo, tipo sei que sou iniciante (3 meses de academia) mas com esse BF eu duvido que eu não ganhe mais gordura do que antes. 

Acho que é o contrário, por ser iniciante que tu deve queimar a gordura mais fácil enquanto ganha massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...