Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, to com uma duvida e queria saber se alguem ja.fez o teste e é uma.boa.para acompanhamento...

Sei que não é 100%, mas essas balancas sao boas?? Eu tava pensando em.pegar uma.da.Xiaomi, vi as avaliações dela e falaram muito bem... nada melhor que fazer com um profissional,  pq ja sabe exatamente a porcentagem de cada local e etc, porem em questao financeira e tempo a balanca fica atrativa...

Alguwm tem uma e usa? Ja comparou com o atendimento pessoal e depois da balança??

Vlww

Editado por PiiN23
  • PiiN23 mudou o título para BALANÇA DE BIOIMPEDANCIA VALE A PENA?
  • 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Balança de bioimpedância muitas vezes é apedrejada por que tem todo um protocolo a ser seguido para a utilização e as pessoas não respeitam isso.

Por exemplo melhor horário para fazer a medição é de manhã depois de ir ao banheiro, sem ingerir agua nem alimentos.

Tudo que estiver dentro do corpo ela identifica como parte do corpo.  seja agua no estômago ou bolo fecal.

Outra coisa o resultado não é 100% mas tbm avaliação com dobras cutâneas tbm não é.

Postado

eu acho que não vale apena, justamente por isso, muitas variáveis para controlar

eu faço geralmente junto com as consultas de rotina, meu endo tem uma muito boa, mais pra ter uma visão geral mesmo da evolução

agora pra acompanhamento mais frequente, dobra e espelho nunca mentem

Postado

Eu preferiria medir a evolução por espelho, foto (o mais fácil de se notar - já que no espelho tu se acostuma com o que vê), peso, roupas e medidas. 

Medidas - braço, abdomên, cintura, peitoral, ombro, perna, panturrilha e peito são fáceis de se tirar e ótimos para trackear essa evolução sua.

Tire elas com um profissional (o mesmo, de preferência), ou pede alguém ou tira você mesmo (braço, abdomên, panturrilha e cintura são fáceis só).

O sistema de dobras que falaram também é bom. 

Postado

fui fazer bioimpedancia na academia e fiquei decepcionado :( paguei 20% reais pra moça falar que to gordo. 

apesar da balança ser imprecisa, ainda sim foi bom ter uma ideia de quantidade de musculo/gordura e etc. pelo menos é um choque de realidade,

achei que eu  estava bem 

Postado
13 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

fui fazer bioimpedancia na academia e fiquei decepcionado :( paguei 20% reais pra moça falar que to gordo. 

apesar da balança ser imprecisa, ainda sim foi bom ter uma ideia de quantidade de musculo/gordura e etc. pelo menos é um choque de realidade,

achei que eu  estava bem 

Mas você já apresentada definição e cortes na musculatura , inclusive no abdomem e pernas ? Como estava visualmente no espelho teu corpo e quantos porcento de gordura a balança de bio apontou ? Um abraço

Postado
Agora, kutchekgore disse:

Mas você já apresentada definição e cortes na musculatura , inclusive no abdomem e pernas ? Como estava visualmente no espelho teu corpo e quantos porcento de gordura a balança de bio apontou ? Um abraço

ja postei uma foto aqui antes 

spacer.png

167 cm e 68,8 kg

achei que era falso magro, mas sou um verdadeiro gordo :lol: 

vendo as comparações com algumas fotos acho que a balança estava certa nesse quesito. só deve ter errado em considerar alguns outros fatores (teve uma hora que a mulher disse que o peso ideal era 59 kg)

Postado
4 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

ja postei uma foto aqui antes 

spacer.png

167 cm e 68,8 kg

achei que era falso magro, mas sou um verdadeiro gordo :lol: 

vendo as comparações com algumas fotos acho que a balança estava certa nesse quesito. só deve ter errado em considerar alguns outros fatores (teve uma hora que a mulher disse que o peso ideal era 59 kg)

Tipo gordo vc não é mesmo , quantos porcento de gordura a bio te apontou vc lembra ?

Vc está com gordura localizada mais na região abdominal

Olhando assim sua foto chutaria um Bf entre 25 a 30% , justamente pela gordura na região da barriga

se vc for ver seus braços e pernas não são de uma pessoa obesa e sim magra

Postado
Agora, kutchekgore disse:

Tipo gordo vc não é mesmo , quantos porcento de gordura a bio te apontou vc lembra ?

Vc está com gordura localizada mais na região abdominal

Olhando assim sua foto chutaria um Bf entre 25 a 30% , justamente pela gordura na região da barriga

se vc for ver seus braços e pernas não são de uma pessoa obesa e sim magra

segundo a  bioimpedancia eu tenho  27,2 kg de gordura corporal e 20,4kg de musculo e 25,3% de gordura subcultanea.  quando postei aqui (antes da bioimpedancia) os amigos me recomendaram um cut

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...