Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, Schnee disse:

Vou começar a ciclar, mas não quero perder os meus ganhos, então vou continuar ciclando. Mas queria saber qual é o tempo entre os ciclos e quantos ciclos por ano tenho que fazer.

Minha opinião lacônica é de que não vale a pena tu entrar em ciclo com AAS, fazer TPC e 2 meses depois tu entrar nesse mundo novamente. Vai perder dinheiro e te frustrar a toa. Sugiro que pesquise sobre cruise aqui nos tópicos, vai encontrar dezenas de tópicos sobre o tema.

As vezes seguir em cruise (preferencialmente com dosagens mais baixas) é mais interessante do que fazer um ciclo todo errado, uma TPC toda errada, um treino todo errado e daí sim perder todos os teus ganhos. Tem tópicos de alguns moderadores do forum sobre o assunto, tópicos do @MadrugaDentista que são ótimos, tópicos do @Torf e de muitos outros usuários que contribuem.

Sugiro também que dê uma lida rápida nos diários de alguns users, vai sanar tuas dúvidas sobre perda de ganhos e ciclos que eles fazem, fizeram e alguns apontam pra direção correta.

Postado

Fala irmao, o que vai ditar é teus exames. Não é sair a louca enfiando droga. Vai alternar entre períodos com mais droga(blast) e períodos com menos droga pra regular exames e saúde.

É coisa pra quem entende ou que tem alguém do lado orientando, e também não é coisa pra fudido(tem que ter grana pra exames e eventuais cagadas que possam vir)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...