Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou da calistenia, mas consigo acrescentar carga neles, mas mesmo assim só faço movimentos multi-articulares...
Comecei um GVT ontem e vou fazer ele por 3 meses...
Gosto de já ter tudo organizado, então já estou organizando os treinos do resto do ano...

Após  GVT (10x10), sendo um treino volumoso, é recomendado fazer o que? 
Pensei em fazer um 5x5 (stronglift) por outros 3 meses seguido de um HST... Mas não tenho certeza se essa é a melhor organização...

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Monstro Calistênico disse:

Sou da calistenia, mas consigo acrescentar carga neles, mas mesmo assim só faço movimentos multi-articulares...
Comecei um GVT ontem e vou fazer ele por 3 meses...
Gosto de já ter tudo organizado, então já estou organizando os treinos do resto do ano...

Após  GVT (10x10), sendo um treino volumoso, é recomendado fazer o que? 
Pensei em fazer um 5x5 (stronglift) por outros 3 meses seguido de um HST... Mas não tenho certeza se essa é a melhor organização...

Regenerativo 3x10 com a mesma carga.

1 hora atrás, Torf disse:

E qual é seu objetivo ao mudar radicalmente o treino a cada 3 meses, ao invés de focar no que funciona com você?

Vai ver ele não sabe o que funciona e ta testando...

Postado
29 minutos atrás, surf disse:

Pois é. Foi o que eu imaginei. 

Postado
20 horas atrás, Torf disse:

E qual é seu objetivo ao mudar radicalmente o treino a cada 3 meses, ao invés de focar no que funciona com você?

além de tentar manter meu corpo sempre em adaptação fugindo do efeito platô, quero ver como meu corpo vai reagir... 

Postado
18 horas atrás, surf disse:

vlw, eu não sei mesmo como meu corpo vai reagir, e estou fazendo para manter meu corpo em constante adaptação fugindo de um efeito platô... Mas então faço o 3x10 por um periodo entre esses ciclos que citei?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...