Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei meu primeiro ciclo por conta com dose baixa para testar minha sensibilidade aos efeitos colaterais. Intuito é ganhar massa de forma lenta e perder gordura no processo.
1-12 30mg de proprionato de testosterona

1-12 15 mg de oxandrolona
Senti aumento da força no treinamento, mas dia 04/02 (10ª Semana de uso continuo) fiz alguns exames e me deparei com a testo em 151 ng/dl.
Tenho certeza que errei na mão do tempo de ciclo e as doses estão muito baixas. O que eu faço?
Finalizo o ciclo, estou na 11ª Semana, e começo TPC em 9 dias ou aumento a dose para:
1-2 90mg de testo
1-2 30mg de oxan
10 dias de pausa e inicio TPC com tamoxi 40mg por um mês?

https://photos.app.goo.gl/SAubK9ezPmDihUvb7
https://photos.app.goo.gl/3Nf7oehuQQdKvXt7A

Publicidade

Postado

O MDB já matou a xarada, mas complementando, é besteira começar com dosagens tão baixas achando que sentiria menos colaterais, não significa que você deva super dosar, mas seguir uma dose padrão, num ciclo com uma droga só, geralmente testosterona (de preferência).

Quando for estruturar da uma lida no tópico do @Stein que deixa o protocolo pronto em seu tópico, já é uma boa referência pra começar minimamente seguro.

Postado
31 minutos atrás, East~ disse:

O MDB já matou a xarada, mas complementando, é besteira começar com dosagens tão baixas achando que sentiria menos colaterais, não significa que você deva super dosar, mas seguir uma dose padrão, num ciclo com uma droga só, geralmente testosterona (de preferência).

Quando for estruturar da uma lida no tópico do @Stein que deixa o protocolo pronto em seu tópico, já é uma boa referência pra começar minimamente seguro.

Boa, vou estudar e treinar mais. Deus me ajude nessa TPC de ciclo cagado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...