Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,73

Peso: 78kg

Medidas: não tirei

BF: 14%
Tempo de Treino: 3 anos

Objetivo: ganhar massa muscular e definir

30mg stano/dia durante 1 mês

Boa tarde galera, treino fazem 3 anos (Crossfit), recentemente comecei a passar por nutricionista, junto disso, fiz um “ciclo” de Stano oral, sem muito conhecimento porém seguindo dieta corretamente, os comprimidos ainda não acabaram, porém no meu retorno de 1 mês com o nutricionista, tive um ganho de 4kg de massa e perda de 4% de gordura no corpo, acredito que tenha sido um empurrãozinho do stano junto da dieta bem regrada!

Agora vamos lá, minha dúvida é a seguinte, gostaria de algo para um novo ciclo, que tenha ganhos bons de massa muscular e definição, porém sem retenção, como fazer um TPC corretamente também, quais as recomendações de ciclo, sou inexperiente, porém treino todos os dias e me alimento corretamente!

Editado por FelipeSalemi
Postado

Cara, assim, primeira coisa é entender que ciclos são coisas provisórias, e quando tu cessar o uso, vai perder quase tudo que ganhou. Então no meu modo de ver se é pra entrar nesse mundo que seja de forma definitiva.

Se tu ganhou 4kg de massa muscular e perder 4% de bf em 1 mês, dificilmente outra coisa vai te dar um resultado assim(ao menos que tu fosse muito frango ou viesse de período parado)

Aconselharia dar uma olhada no fórum na parte de ciclos para o iniciantes, e pensar em algo com testo e oxandrolona. Tipo umas 12-14 semanas. Se precisar ajuda chama inbox 

Postado
2 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Não se dá o favor nem de pesquisar um minuto hein brother, da uma lida, ESTUDE sobre hormônios e depois posta um modelo, ninguém aqui vai te passar qual droga injetar/tomar, você que precisa com seu conhecimento alinhar seu objetivo.

Pois é, falta de leitura e foda, esqueci de colocar esses pontos, como idade, altura tudo mais!

Postado
12 minutos atrás, FelipeSalemi disse:

Frango eu sou kkkkk tenho 1,73 com 78kg, 14%bf vou dar uma olhada nesse tópico!!!

Modestia a parte mais se você mesmo se considera frango eu nem pensaria em usar hormônios agora, e seu nutricionista te receitou um protocolo bem ruim pra começar as coisas, boa sorte.

Postado
10 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Modestia a parte mais se você mesmo se considera frango eu nem pensaria em usar hormônios agora, e seu nutricionista te receitou um protocolo bem ruim pra começar as coisas, boa sorte.

Pra isso estamos aqui tirando dúvidas, pra evoluir e aprender mais, se não for ajudar, não precisa atrapalhar, seja mais humilde!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...