Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve a todos. 
Irei começar um blast em março.
1-10 enan - 500mg/sem
1-10 deca - 400mg/sem
E estou pensando em acrescentar 25mg TSD de Proviron com o objetivo de diminuir o SHBG, aumentar a test livre e segurar um pouco da aromatização.

Vale a pena? Estou surpreso com o quão pouco o Proviron é falado, não só aqui nesse fórum, como na internet em geral. Alguém que já usou pode dar algum relato?

Publicidade

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, ianbfaria disse:

Salve a todos. 
Irei começar um blast em março.
1-10 enan - 500mg/sem
1-10 deca - 400mg/sem
E estou pensando em acrescentar 25mg TSD de Proviron com o objetivo de diminuir o SHBG, aumentar a test livre e segurar um pouco da aromatização.

Vale a pena? Estou surpreso com o quão pouco o Proviron é falado, não só aqui nesse fórum, como na internet em geral. Alguém que já usou pode dar algum relato?

Pra redução de SHBG é válido. Pra segurar aromatização não. Proviron só serve pra isso e mais nada. Praticamente inútil. E caro.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Pra redução de SHBG é válido. Pra segurar aromatização não. Proviron só serve pra isso e mais nada. Praticamente inútil. E caro.

Estou ciente que é fraco para segurar aromatização, o objetivo principal seria reduzir o SHBG msm. Tratando-se da redução do SHBG, então vc acha que na prática não terá muita diferença?

• Moderador
Postado
9 horas atrás, ianbfaria disse:

Estou ciente que é fraco para segurar aromatização, o objetivo principal seria reduzir o SHBG msm. Tratando-se da redução do SHBG, então vc acha que na prática não terá muita diferença?

Se tu usar uma boa quantidade de testo, provavelmente pouca diferença.
Se a testo for baixa aí compensa sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...