Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Estou usando enantato + boldenona (500mg + 500mg) há 10 semanas, de duas semanas pra cá senti uma queda brusca na libido (até na questão da ereção também), fiz exames de testosterona total e estradiol e os resultados foram: TEST (1.273,00ng/dl) e ESTRADIOL (16,1pg/ml). Estou achando o estradiol muito baixo e não estou usando nenhum inibidor de aromatase, alguém poderia dar uma ajuda? Já li relatos que a bold abaixa bastante o estradiol também.

Publicidade

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Marcelo Estevez Santos disse:

Fala galera, beleza? Estou usando enantato + boldenona (500mg + 500mg) há 10 semanas, de duas semanas pra cá senti uma queda brusca na libido (até na questão da ereção também), fiz exames de testosterona total e estradiol e os resultados foram: TEST (1.273,00ng/dl) e ESTRADIOL (16,1pg/ml). Estou achando o estradiol muito baixo e não estou usando nenhum inibidor de aromatase, alguém poderia dar uma ajuda? Já li relatos que a bold abaixa bastante o estradiol também.

Tem alguma coisa muito errado aí. Com 500mg de testo era pra ter pelo menos 3.000 de testo total. Uma parte da Bold (7%) também deveria bater como testo total, aumentando ainda mais esse número.

Trocou de marca ou lote no meio do caminho?

Postado
24 minutos atrás, Marcelo Estevez Santos disse:

credo, se boldenona fosse tão potente assim pra inibir uma enzima, seria o fim dos inibidores de aromatase de terceira geração. tem algo errado nos teus exames, não acho que seja possível um cara estar com a testo suprafisiológica (mesmo que seja subdosada) e com esse valor ridiculo de E2...sem E2, o pau não sobe. 

Postado
10 minutos atrás, MBD disse:

Tem alguma coisa muito errado aí. Com 500mg de testo era pra ter pelo menos 3.000 de testo total. Uma parte da Bold (7%) também deveria bater como testo total, aumentando ainda mais esse número.

Pior que mudei irmão, tava mandando LANDERGOLD de fonte confiável e a bold ainda é da landergold mas um amigo me deu um enantato que tava sobrando de uma tal de PHARMAPHORCE, nem tinha me ligado, será que a queda brusca é por causa disso?

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

credo, se boldenona fosse tão potente assim pra inibir uma enzima, seria o fim dos inibidores de aromatase de terceira geração. tem algo errado nos teus exames, não acho que seja possível um cara estar com a testo suprafisiológica (mesmo que seja subdosada) e com esse valor ridiculo de E2...sem E2, o pau não sobe. 

Entendi irmão, então, achei realmente que seria por causa do E2, não faço ideia porque está tão baixo mas a libido tá osso, tenho retorno no endócrino daqui a 2 semanas, vou ver o que fazer então

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Marcelo Estevez Santos disse:

Pior que mudei irmão, tava mandando LANDERGOLD de fonte confiável e a bold ainda é da landergold mas um amigo me deu um enantato que tava sobrando de uma tal de PHARMAPHORCE, nem tinha me ligado, será que a queda brusca é por causa disso?

Possivelmente.

Trocou a testo por óleo. Provavelmente tem nada ou pouquíssima testo nessa tal "pharmaforce" que diga-se de passagem nunca ouvi falar.

A queda que tu sentiu deve ter sido por conta da queda brusca de testo, saindo de uma boa para uma péssima.

Postado
26 minutos atrás, MBD disse:

Possivelmente.

Trocou a testo por óleo. Provavelmente tem nada ou pouquíssima testo nessa tal "pharmaforce" que diga-se de passagem nunca ouvi falar.

A queda que tu sentiu deve ter sido por conta da queda brusca de testo, saindo de uma boa para uma péssima.

Sim irmão, vou providenciar outra pra já, valeu pela força, estou bem mais tranquilo agora. Abraço!!

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, Marcelo Estevez Santos disse:

Sim irmão, vou providenciar outra pra já, valeu pela força, estou bem mais tranquilo agora. Abraço!!

O que pode ter acontecido também é a testo estar proxima do zero e o e2 acompanhou, por isso a queda brusca. E o que está batento como testo no exame são os traços da bold e um resquício da testo mesmo.

Postado
13 horas atrás, MBD disse:

concordo total, eu fiz o mesmo protocolo no off passado e bateu 5k+ de testo.

Postado
13 horas atrás, Marcelo Estevez Santos disse:

Parceiro, em trt minha testo bate 1100, isso usando 100mg de deposteron por semana, tua testo deveria estar muito acima do que você mencionou, tem parada errada aí irmão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...