Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A primeira vez que fiz um bulking e então um cutting, eu voltei no mesmo peso que havia começado e com 2cm a mais de braço. Deu para notar que meu corpo como um todo havia melhorado no mesmo peso de antes. Mas daí refiz um novo bulking e cutting retornando ao mesmo peso, e nada havia mudado em fita métrica. E mais 3 vezes tentei isso e nada. Deu já uns 4 anos e tá a mesma coisa. Só a primeira vez que funcionou.

Entao eu tava pensando: e se eu fizer o processo inverso, cutting e depois bulking para voltar ao mesmo peso? é que assim vou ficar bem magro, mas talvez aí esteja uma reserva de gordura que nunca perdi, né?

Alguem que estava travado testou alguma coisa que deu certo?

Editado por Karpov1
Postado

Quanto de BF?

Seu erro tá na dieta mesmo, tanto no bulking quanto no cutting. Por quanto tempo você faz cada um deles?

Postado

Contrata alguém ou estuda...

ficar 4 anos sem mudar nada é absurdo...

Postado

Deve tá errando muita coisa, principalmente no bulking. Não constrói nada de massa magra nessa fase e quando troca pro cutting deve queimar o resto da massa magra, ficando num ciclo infinito.

Procure no youtube o canal do Leandro Twin e veja os vídeos dele sobre como fazer Bulking e Cutting. E claro, mete pau nos treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...