Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, boa tarde a todos do fórum!

Seguinte, comprei uma oxandrolona que irei utilizar no meu futuro blast com enantato.

Quero fazer exames para saber se não é stano no lugar (Colesterol Total e Frações, TGO e TGP).

• Minha dúvida: depois de quanto tempo tomando a suposta oxan eu devo fazer os exames?

• Estava pensando em aguardar 3 semanas (21 dias) para realizar os exames. O que acham desse tempo?

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, dhub disse:

Fala pessoal, boa tarde a todos do fórum!

Seguinte, comprei uma oxandrolona que irei utilizar no meu futuro blast com enantato.

Quero fazer exames para saber se não é stano no lugar (Colesterol Total e Frações, TGO e TGP).

• Minha dúvida: depois de quanto tempo tomando a suposta oxan eu devo fazer os exames?

• Estava pensando em aguardar 3 semanas (21 dias) para realizar os exames. O que acham desse tempo?

Cara, para descobrir se tal EAs é isso mesmo que tu comprou, o pessoal faz um teste com reagentes (não sei dizer se serve para orais, mas vale a pesquisa). Faria exames 1 mês desde o início do ciclo.

Postado
10 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara, para descobrir se tal EAs é isso mesmo que tu comprou, o pessoal faz um teste com reagentes (não sei dizer se serve para orais, mas vale a pesquisa). Faria exames 1 mês desde o início do ciclo.

Já vi no youtube o Thor fazendo isso... Ele fez desse lab que comprei, porém fez com uns injetáveis, e segundo ele deu tudo aprovado. Mas vou fazer isso, 1 mês depois de começar a oxan vou fazer exames

11 minutos atrás, Torf disse:

E por que você acha que essa oxandrolona pode ser stano?

Eu apenas quero me precaver... Já utilizei um injetável (enantato de testo) desse lab e curti! Mas a oxan nunca utilizei deles. Então pra ter certeza que não tem stano junto quero fazer uns exames.

Postado
1 minuto atrás, dhub disse:

Já vi no youtube o Thor fazendo isso... Ele fez desse lab que comprei, porém fez com uns injetáveis, e segundo ele deu tudo aprovado. Mas vou fazer isso, 1 mês depois de começar a oxan vou fazer exames

Eu apenas quero me precaver... Já utilizei um injetável (enantato de testo) desse lab e curti! Mas a oxan nunca utilizei deles. Então pra ter certeza que não tem stano junto quero fazer uns exames.

Então, Stano é conhecido por dar uma boa estragada no perfil lipídico em comparação com a Oxan, então tenta dar uma analisada nisso, TGO e TGP também é bom analisar pois Stano chega a ser bem hepatóxico.

Em relação a efeitos de força, creio que o stano aumente bem mais que a oxandrolona (no meu caso ocorreu isso)

Postado
24 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Se comprou de qual lab ? E quanto pagou? Isso já pode dizer muita coisa do produto.

No mais como Victor falou, stano derruba seu colesterol muito mais que oxan, mas também não é um parâmetro 100% de se analisar visto que você já pode ter uma relação HDL:LDL ruim, e as duas drogas podem afetar isso.

Eu comprei da Eagle Pharma, eles patrocinam uns atletas como o Donaire e o Fernando Superman... Sei que esse lance de patrocínio não diz muita coisa, pq o lab pode muito bem enviar os produtos TOP pros atletas e os subdosados para nós meros mortais kkkkkkkkk

Mas confesso que senti uma certa confiança no lab e no vendedor, e quis testar. 

Em relação ao colesterol, acho que vai dar pra eu ter uma noção, pq eu já usei oxan antes e tenho meus exames da época, então da pra ter uma leve noção (não 100%, mas é um norte)

Agora stano nunca usei... 

5 minutos atrás, LucasBora disse:

Reagente apenas afirma se tem a substância, não se é subdosado ou não, então não vale muito esse teste pode ter 9ml oleo 1 ml de produto mesmo que o reagente vai dar 

Entendi man, eu não sabia disso... Então não dá pra saber se é subdosado com esses testes que fazem por aí rs Só com exames mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...