Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Recebem/receberam Apoio Dos Pais Na Hora De Comprar Suples?


thiago1

Posts Recomendados

Minha mãe sempre apoiou a academia.

E sempre comprou whay pra min, ai passou a comprar BCAA também.

Mas se eu abuso tipo, usar 1kg de whay em 15 dias, ela fala, diz que nao vai comprar mais porque eu to destruindo os suplementos, e que é caro, etc.

Mas por enquanto ta de boa, ela ta até me ajudando na dieta, me dando dinheiro pra comprar os franguinhos e as batata doce :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

minha mae dividia os custos dos suples comigo ate eu falar q eu queria fazer ed. fisica

agora ela eh contra e nao quer deixar eu tomar mas ja falei q era brincadeira e bla bla bla... pelo menos ate o final do ano ela continua me bancando pq qdo ela souber q eu passei na facul de ed fisica, axo q ela vai fica meio puta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo eh de boa meu pai sempre bancou td e talz minha mae tb apoia diz que e bom pra saude, qnd ela me ver em casa do horario que sempre treino me pergunta se eu nao vou, meu pai me pede ate concelho pra ele kspaskapskapkspk

chego ate a pedir ontem um suple so bb que eu queria, eu falei do risco de ser taxado mas ele disse que valia a pena o risco pelo preco...

agora eh so torce pra alfandega nao parar eles hehe.

creio q tenho mta sorte com eles em relacao a isso.

totao apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mae é Foda "/

eu compro supre... so de parceiro com meu irmao quando ela

ve nois tamos aki em casa ja com o pote

mando marcado la na farmacia

tbn so creatina e malto q eu compro

e a dificuldade é no alimento

peito de frango e ovo q eu como muito ela fala assim

deixa para os outros tbn

e sempre q eu vou na academia ela fala

'Vc parece loco,paga para ergue peso'

kkkk

é foda neh... Mais se Fosse facil taria cheio de gente

bancando o maromba ai na rua

Editado por Adriano.ADR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa minha mãe é dose, reclama até pra pagar a academia, mas nem tanto, sóh q com suplementos aí ja é outra história, pra ela TODO e QUALQUER tipo de suplemento tem 'anabolizante' dentro, e ela diz q vários médicos já disseram isso a ela, q ja viu na TV, etc etc, um saco <_< , a uns 4 dias chegou meu whey do fernandows, tô tomando escondido, ta guardado numa parte do armário da cozinha q ninguém meche( problema éh qnd eu chego da academia e ela ta na cozinha, haueahuaea ), apenas rezo pra ela não achar, porq além de tudo eu tô tomando roacutan, ou seja, se ela descobrir me tira da academia e ainda eh capaz de parar com o tratamento, resumindo, quero nem pensar noq pode acontecer :unsure:

Editado por Rodrigo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai nunca deu força mais qd viu que o baguio era sério ficou quieto por uns tempos , minha mae bancava tudo , academia e suplemento ( na época era mega mass 3.500 .kkkkkkkkk)

Depois meu pai me tirou da academia . treinei no concreto com alguns amigos por um tempo, depois arrumei um trampo numa academia , e finalmente qd vim pro Japão , tudo mudou começei a trabalha ae já era..

Um dia minha mãe começou a treinar e brigava comigo qd acabava o suplemento dela e eu não deixava ela tomar o meu.

Que ironia do destino não acha?

Hoje sou casado tenho um filho de 4 anos , e qd a patroa não ver sempre deixo ele da uma goladas no meu shake..

Amigão desiste não todo é superavel , logo logo vc arruma um trampo ae ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começei a treinar, meu pai pagou somente uns 3 meses, depois fui eu. Suplementos e alguns alimentos sempre fui eu que comprei. Meus pais sabem que eu compro suple, mas eu nunca falo quanto sai cada um... se eu falar o valor, meu pai já vai fazer cara feia e dizer que isso é besteira (ele considera o valor muito alto). Agora que estamos construindo uma casa na praia e eu estou de servente de pedreiro, minha mãe só diz assim : -vai lá filho, mostra aonde vai os teus suplementos !

hauhauahauahuahuahu

O único probleminha agora é a minha namorada. Ela tá me enchendo a paciencia porque eu gasto bastante com suple e não dou nenhum presentinho pra ela. Fod@-se, primeiro minha suplementação, alimentação, descanço, depois vem os outros. huahauhauahauhau

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai que me incentivou a ir na academia, suplementos o máximo é ele fazer uma cara feia por causa do preço :lol: ... meu pai sempre foi grande e forte, só que eu tenho o mesmo problema que ele... a timidez... ele nunca falou nada mais eu tenho quase certeza que ele nunca foi a uma academia por isso... mais aposto que se ele fosse ia dar pau em um monte de gente :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...