Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Recebem/receberam Apoio Dos Pais Na Hora De Comprar Suples?


thiago1

Posts Recomendados

Não, e ainda falam pra eu parar de tomar essas "coisas" :lol:

No começo falavam que era bomba, que eu tva me matando... aí quando os resultados começaram a aparecer mudaram de idéia e meu pai chegou ao cúmulo de comprar uma Whey Protein pra ele, sem treinar e sem fazer nada!

kkkkkkkkkkkkkkkk! to rindo muito :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"esses pózinhos nao vao te fazer mal nao!?"

auhahu, eu que banco minha academia tb e qndo sobra dimdim compro suplemento =/

guardo a grana do natal, aniversario e tals.. sempre q ganho eu guardo pra pagar a academia -.-

ai sobra uns trocados e compro um whey de vez enqndo soh =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz aqui so mora eu e meu pai é de boa.

Uma simples conversa você consegue abrir a mente de qualquer pessoa sobre o que realmente são suplementos.

Tanto que tenho uma gaveta grande no armario da cozinha que niguem usa e exclusiva para guardar meus suplementos.

Minha namorada e Pai so ficam puto com um "pozinho" chamado albumina. aiuahuahauihauiha

Tanto que eles nem chamam mais de peito, so falam assim, "esse bixo solta cada albubina violenta niguem guenta." aiuauihaiuhaa

Mas tudo eu compro com meu dinheiro.

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprava suplementos regularmente, o dia que meu pai viu um pote de whey ele fez o maior trupé...fico falando que isso era coisa que ia afze mal e que não é natura, não precisa dessas coisa...q ia faze mal pro rim, figado e estomago, falo que so era bom se fosse natural(whey vem da onde?...a vaca agora viro tubo de ensaio!), e que o que eu tava tomando era quimica!

Mas ainda compro suplementos...agora é melhor pq estudo fora, e quando meu pai vem escondo td, só deixo a malto, se el ver capsulas de bcaa e etc ele fica meio com pé atras mas nem fala mais nada hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto que eles nem chamam mais de peito, so falam assim, "esse bixo solta cada albubina violenta niguem guenta." aiuauihaiuhaa

oiawoioiwoiwaioiawoiwa

ri de mais, mas na verdade eles tão mais do que certo haha.

-

algm tem um BOM artigo pra ajuda meu pai a mudar de idéia sobre suplementos, do tipo que não faz mal a saúde, e q não precisa fica parando de usar suplementos por um tempo pra dps voltar a usar, ex: ciclar whey, albumina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz aqui so mora eu e meu pai é de boa.

Uma simples conversa você consegue abrir a mente de qualquer pessoa sobre o que realmente são suplementos.

Tanto que tenho uma gaveta grande no armario da cozinha que niguem usa e exclusiva para guardar meus suplementos.

Minha namorada e Pai so ficam puto com um "pozinho" chamado albumina. aiuahuahauihauiha

Tanto que eles nem chamam mais de peito, so falam assim, "esse bixo solta cada albubina violenta niguem guenta." aiuauihaiuhaa

Mas tudo eu compro com meu dinheiro.

koroa falo hje q vai me da um armario pra eu guarda "minhas coisa" = suplemento :P :P :P :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...