Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Recebem/receberam Apoio Dos Pais Na Hora De Comprar Suples?


thiago1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ehrr... Tinha q tomar escondido pq a galera achava q era AE... entum minha mae achou meu Whey escondido e começou a chorar achando q aquilo era bomba vééioo porra ela choro paka eu fiquei mals com aquilo neh, pior ainda pela falta de conhecimento dela!

Enfim, parei de treinar por um ano mais ou menos ai voltei e antes de voltar a treinar tive uma consulta com uma infectologista (nada haver neh hehe) mas ela atuava na área da saude voltada pra esporte tmb ai mandei minha mae perguntar tudo q ela queria pra doutora!

Ela perguntou e a doutora esclareceu tudo pra ela

:D

Hj eh de boaaaa... só q tenho q ficar juntando dinheiro pra comprar meus suplementos ainda saseopakaop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE eu ganhasse 1kg de whey pelo menos eu estaria mto feliz .. eles nao apoiam nem suplemento nem academia... quanto ao suplemento falam q eu to tomando bomba (minha ex sogra nem se fala sempre fala q isso faz mal q eu tenho q para) alem disso ela fala que gostava mais quando eu era só o pozinho -.- hahaha

mas eh foda... pelo menos eu trabalho e moro sozinho mas isso nao é tao bom quanto parece pq se vc for ve quanto custa os alimento tudo e suplemento se fika doidao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehrr... Tinha q tomar escondido pq a galera achava q era AE... entum minha mae achou meu Whey escondido e começou a chorar achando q aquilo era bomba vééioo porra ela choro paka eu fiquei mals com aquilo neh, pior ainda pela falta de conhecimento dela!

Enfim, parei de treinar por um ano mais ou menos ai voltei e antes de voltar a treinar tive uma consulta com uma infectologista (nada haver neh hehe) mas ela atuava na área da saude voltada pra esporte tmb ai mandei minha mae perguntar tudo q ela queria pra doutora!

Ela perguntou e a doutora esclareceu tudo pra ela

:D

Hj eh de boaaaa... só q tenho q ficar juntando dinheiro pra comprar meus suplementos ainda saseopakaop

hahahaha!Coitada da sua mãe!

Nossa...minha mãe já achou meus multivitamínicos e meus BCAA escondidos no meu armário!Ela ao contrário de chorar, ficou muito put@ da vida comigo :lol: Mandou eu ir até o médico com ela com os potinhos das "bombas".No fim das contas, a médica falou que era normal e que iria fazer bem se eu treinasse corretamente!

Meus pais no começo não apoiavam,mas depois que comecei a ficar rigoroso com a alimentação eles pararam e agora eles até de certa forma apoiam!

A única restrição dos meus pais é comprar suplementos pela internet.Tava muito interessado nos produtos daqui do fórum, mas meu pai cortou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehrr... Tinha q tomar escondido pq a galera achava q era AE... entum minha mae achou meu Whey escondido e começou a chorar achando q aquilo era bomba vééioo porra ela choro paka eu fiquei mals com aquilo neh, pior ainda pela falta de conhecimento dela!

Nossa mano, isso é tenso ein velho.. caraca :blink:

-

@steroid se mora no PR velho?

vc é igualzinho a um cara q eu conheço, na moral, identico :blink:

-

@tpc: esqueci de falar, mas minha mãe é mais liberal, por ela eu posso comprar os suples, só que tem que comprar e ficar um tempo parado, ou seja, ciclando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus pais não me bacan em nada, eu compro minhas coisas, apenas a minha namorada e minha mãe fala que é porcaria a parte dos suplementos.

Mas na parte de alimentação ela até me elogia...Mas eu não tenho essas regalias de pai bancar as cosias pra mim :(, ainda bem se não eles não comprariam nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,meus pais são mto de boa,eles só ficam meio atras por causa da saude mesmo,mas depois minha mãe le na net e deixa na boa :)

meu pai quer que eu fique forte,ele vive me dando grana pra comprar suplementos,ele vive falando que deve ser legal qndo ficar grande e tal kkkk

O quêêê ??? :o Meu deus do céu cara, tu é muito abençoado EHAIUEA é quase como ser um mesoformo!

Meus pais não me ajudam em porra nenhuma de suplemento, sempre comprei com meu dinheiro e vou continuar pelo jeito. No começo, no primeiro whey que eu comprei segundo minha mãe eu ia morrer do fígado, depois por causa dos suplementos eu estava ficando agressivo segundo meus pais ahieiuaeiahu, é tudo sempre culpa do suplemento... "para de comer ovo, tem que fazer exame de colesterol" "para de comer frango" "não aguento mais comprar frango Rafael" "Assim não da mais, todo dia tenho que ir no supermercado comprar coisa pra ti". É a vida pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quêêê ??? :o Meu deus do céu cara, tu é muito abençoado EHAIUEA é quase como ser um mesoformo!

Meus pais não me ajudam em porra nenhuma de suplemento, sempre comprei com meu dinheiro e vou continuar pelo jeito. No começo, no primeiro whey que eu comprei segundo minha mãe eu ia morrer do fígado, depois por causa dos suplementos eu estava ficando agressivo segundo meus pais ahieiuaeiahu, é tudo sempre culpa do suplemento... "para de comer ovo, tem que fazer exame de colesterol" "para de comer frango" "não aguento mais comprar frango Rafael" "Assim não da mais, todo dia tenho que ir no supermercado comprar coisa pra ti". É a vida pessoal...

haha,é estranhão mesmo..

as vezes qndo meu primo vem aqui depois ele fala 'nossa,vc do lado do teu primo,ele fica muito pequeno' tudo bem q meu primo é ectomorfo e deve ter uns 30cm de braço,mas ele vive falando essas coisas assim kkk,nessas horas q me aproveito pra pedir grana pra comprar suplementos HUSADHUDSAhudsa

mas eu preferia ser mesomorfo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...