Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Recebem/receberam Apoio Dos Pais Na Hora De Comprar Suples?


thiago1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Putzz akii em ksa eh trashhh... Meu pai todo diaa mi chinga ou fika bufano quando eu chego da acad e vo prepara meu shake toda vez kra ahuah....agoraa minhaa maae jah eh mais sussa mais reclama que eu to acabando com a cumida da casa hauaha....maaais fazee uq eu moroo ainda na ksa deles entao eles tem todo o direitoo de flaremm ...nao ligo nao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo falavam que era bomba, que eu tva me matando... aí quando os resultados começaram a aparecer mudaram de idéia e meu pai chegou ao cúmulo de comprar uma Whey Protein pra ele, sem treinar e sem fazer nada!

Aí quando terminou o pote de 900 g ele me falou "ih, não deu efeito em mim não". :lol:

rachei! ehauiehai

O mais engraçado disso tudo é que depois que ganhei um certo corpo eu passei a utilizar muito as regatas, umas bem cavadas, aí do nada meu pai aparece com umas regatas iguais... kkkkkkkkkkkkkkkk

rachei de novo! heiauhahieuiahauie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzz akii em ksa eh trashhh... Meu pai todo diaa mi chinga ou fika bufano quando eu chego da acad e vo prepara meu shake toda vez kra ahuah....agoraa minhaa maae jah eh mais sussa mais reclama que eu to acabando com a cumida da casa hauaha....maaais fazee uq eu moroo ainda na ksa deles entao eles tem todo o direitoo de flaremm ...nao ligo nao !

vc ta certo, tem bom pensamento. Também concordo com isso, se eles que pagam eles tem o direito de falar a partir do momento que não pagarem mais, perdem esse direito.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha 14 anos eu treinei por 5 semanas na academia onde um primo trabalhava,na época houve um tempo em q o dono tava na facul e nesse horario ia lá pra levantar pesos,foi assim q começou tudo.

Teve uma hora q não deu mais :( pedi pro meu pai pagar pra mim e ele não quis,ele dizia assim: -Academia pra quê ?!

Agora q trabalho eu pago tudo, a academia,os suplementos e até alguns alimentos q como.

As vezes ele enche o saco falando q os suplementos vão me fazer mal e blábláblá <_< um s@co isso.

Minha mãe gosta quando me vê sem camisa diz q tô bonito ás vezes me mostra pra amigas delas com maior orgulho por causa do meu físico (eu deveria gostar mas na maioria das vezes não gosto porque 90% das amigas da minha mãe são horrorosas :( )

Esses aí q tem patrocínio dos pais podem ajoelhar e agradecer a Deus,porque são a minoria tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mãe só reclamou no início pq eu comia de 3 em 3h, mas depois de um tempo meu shape foi melhorando consideravelmente e ela parou de falar, e como eu faço faculdade de ed. física eles sabem que eu tenho total consciência do que tomar ou não. ate hoje só usei bcaa e malto, esses dias que comecei com whey, albumina e glutamina tbm, e sempre tomo uma vit c, unica coisa que minha mãe sempre compra é isso, vit c e só não compra o centrum pq ta muito caro e talz.. mas ela apoia nisso pelo menos.. de resto eu compro com o dinheiro que junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, assunto importante esse, acho que a maioria recebe esporro de alguem, pai, mãe, maridos, esposas.

Aqui em casa minha mãe, não é contra mas no começo, ela falava "Essas coisas que tu toma vai te dar problema no estomago", mas depois de boa, até já perguntou se whey protein serve pra ela também, falei que sim, mas ela ia ter que começar a "malhar" pra dar resultado, ela vai entrar na Academia mês que vem, o foda é que ela que compra tudo, ai quase sempre fico sem, frango, batata-doce, aveia, mas espero que mude a dieta alimentar daqui de casa quando ela começar a "malhar".

Rá frases tipicas dela "Tu vai acabar chocando um pintinho de tanto comer ovo", "Credo garoto daqui a poco tu tá cacarejando de tanto comer frango", "Alan chega de ovo, isso vai te dar um problema de colesterol".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é um baita de um problema aqui em casa, não posso tomar whey, malto, albumina nem nada disso, meu pai é um embaço total devido a minha idade e dependencia dele. meu sonho é ir morar sozinho e ter meu própio dinheiro, porque ele fica falando que vai me fazer mal e num sei o quê. meus ganhos foram ótimos pra o tempo de treino, mas com suplementação com certeza teria sido superior.. quem tem o mesmo problema podia arrumar alguns macetes pra convencer os pais né.

Abraços,

Samir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa tipo , no inicio era do boa mo incentivo mas pra comprar suples eu tenho q trabalhar vendendo pra comprar os meus , minha mae que mais me apoia mesmo nao gostando muito ela fica falando que eu to tomando muita coisa mas sempre me ajuda me da uns wheys , milk protein e alguns basicos! Mas como gasto mto whey e tal sempre falta ai tenho q compra com meu dinheiro! Agora que fiquei mais forte que meu pai e ele pancudo ele fica falando que ta na hora de parar e ir trabalhar! Mas eu continuo firme e firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...