Pina Postado Abril 22, 2010 às 21:07 Postado Abril 22, 2010 às 21:07 (editado) Meus pais aponham (nao moro com eles mas sao presentes), meu pai principalmente, que também malha e tb usa suplementos. O preferido dele é o animal pack Editado Abril 22, 2010 às 21:08 por Pina
TesH Postado Abril 22, 2010 às 23:30 Postado Abril 22, 2010 às 23:30 antes meu pai me dava o dinheiro e eu fazia as compras, agora ele fica aqui do meu lado me perguntando as coisas e até lê o blog/fórum, outro dia ele veio me zuar quanto as minhas panturrilhas que não tavam cresçendo, meu pai me deu uma aula, fiquei de cara! desde o inicio ele me banca, mas só agora ele tá se juntando a mim, tá usando os produtos! fico sacaneando ele falando que ele troco o meu por farinha com medo de eu ficar maior que ele! ASHASUHSAUHSAUSA Curto demais!
kossako Postado Abril 22, 2010 às 23:54 Postado Abril 22, 2010 às 23:54 Olha, não sei viu Ainda não comprei suplementos Só quero ver Mas eu que vou pagar mesmo então
Tennis Postado Abril 23, 2010 às 00:08 Postado Abril 23, 2010 às 00:08 antes meu pai me dava o dinheiro e eu fazia as compras, agora ele fica aqui do meu lado me perguntando as coisas e até lê o blog/fórum, outro dia ele veio me zuar quanto as minhas panturrilhas que não tavam cresçendo, meu pai me deu uma aula, fiquei de cara! desde o inicio ele me banca, mas só agora ele tá se juntando a mim, tá usando os produtos! fico sacaneando ele falando que ele troco o meu por farinha com medo de eu ficar maior que ele! ASHASUHSAUHSAUSA Curto demais! Quem dera meu pai fosse assim! Única façanha que consegui foi tirar meu pai do sedentarismo a uns 10 anos atrás e convencer ele a jogar tênis =P hoje ele é viciado, joga no minimo 3x por semana hahaha mas academia, nem a pau!
Fritz Postado Abril 23, 2010 às 01:33 Postado Abril 23, 2010 às 01:33 antes meu pai me dava o dinheiro e eu fazia as compras, agora ele fica aqui do meu lado me perguntando as coisas e até lê o blog/fórum, outro dia ele veio me zuar quanto as minhas panturrilhas que não tavam cresçendo, meu pai me deu uma aula, fiquei de cara! desde o inicio ele me banca, mas só agora ele tá se juntando a mim, tá usando os produtos! fico sacaneando ele falando que ele troco o meu por farinha com medo de eu ficar maior que ele! ASHASUHSAUHSAUSA Curto demais! Que massa cara, bateu uma inveja nervosa!
Steroid Postado Abril 23, 2010 às 01:57 Postado Abril 23, 2010 às 01:57 Realmente bateu muita inveja , na epoca que meu pai curtia fisico e tal , ele remava muito tinha as costas o peitoral e os braco maneiro , ele nao treinava e tinha um shape legal , uns 43 42 de braco chuto por ai forcando , na epoca a uns 5 anos atras qnd ele tinha 44 , era show e eu era gordinho kk, agora ele ta pancudo e eu crescendo! So q ele nao incentiva muito , fala q eu to mto noiado!
Iron Red Postado Abril 24, 2010 às 17:35 Postado Abril 24, 2010 às 17:35 antes meu pai me dava o dinheiro e eu fazia as compras, agora ele fica aqui do meu lado me perguntando as coisas e até lê o blog/fórum, outro dia ele veio me zuar quanto as minhas panturrilhas que não tavam cresçendo, meu pai me deu uma aula, fiquei de cara! desde o inicio ele me banca, mas só agora ele tá se juntando a mim, tá usando os produtos! fico sacaneando ele falando que ele troco o meu por farinha com medo de eu ficar maior que ele! ASHASUHSAUHSAUSA Curto demais! Muito legal cara, que marombeiro não queria ter uma pai desses...me diz?? Bateu uma inveja boa tbm...ehheehehee
Naanda Postado Abril 28, 2010 às 13:43 Postado Abril 28, 2010 às 13:43 Meus pais me apoiam sim. Depois que mostrei uma receita da nutricionista para tomar albumina eles até compravam para mim quando iam à farmácia Só tenho que convencê-la de me dar uma receita para tomar Whey para meus pais comprarem. Segundo ela, eu tenho que ser atleta para tomar whey ._.
Bibiano Postado Abril 29, 2010 às 04:48 Postado Abril 29, 2010 às 04:48 Meus pais me apoiam sim. Depois que mostrei uma receita da nutricionista para tomar albumina eles até compravam para mim quando iam à farmácia Só tenho que convencê-la de me dar uma receita para tomar Whey para meus pais comprarem. Segundo ela, eu tenho que ser atleta para tomar whey ._. ainda mais com essa ultima da anvisa ne ;/
thiago1 Postado Abril 30, 2010 às 03:14 Autor Postado Abril 30, 2010 às 03:14 Meus pais me apoiam sim. Depois que mostrei uma receita da nutricionista para tomar albumina eles até compravam para mim quando iam à farmácia Só tenho que convencê-la de me dar uma receita para tomar Whey para meus pais comprarem. Segundo ela, eu tenho que ser atleta para tomar whey ._. o.O que do nada essa do whey ein essa nutricionista quer é fazer vc soltar uns gases isso sim kk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora