Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Recebem/receberam Apoio Dos Pais Na Hora De Comprar Suples?


thiago1

Posts Recomendados

Ae galera, venho aqui meio q desebafar..

Meus pais sempre me apoiaram a fazer musculação e talz mas comprar suplementos nunca me apoiaram.

Da ultima vez que fui pra guaíra comprar os suples (whey + crea) meu pai me fez jurar que era a ultima vez q eu comprava suplementos se não ele não me levava.

Pra ele anabolizante é a mesma coisa que suplemento, eu passo texto, falo um monte de coisa sobre os suples mas parece que a cabeça dele não é aberta a novas informações, e é tudo culpa dos frangos que vemos qndo passa no noticiário: '' Morre adolescente por uso de anabolizante''. É por esses vermes que nosso esporte muitas vezes é mau visto, pessoas como meu pai q ainda vive na epoca da segunda guerra, acham que suplementos fazem mau a saude e os comparam a anabolizantes.

O mais irônico de tudo é que ele é gordo, e se tiver refri na geladeira logo ele toma tudo sozinho, e depois ele me solta uma dessas: ''Ah essa academia não adianta nada, eu não emagreço nem 1 kg!!!.''

(ele faz academia na mesma academia que eu)

E pra piorar a um tempo atrás ele ligou pra uma nutricionista e na epoca eu tava tomando malto né, aí ela falou pro meu pai: ''1 kg de malto é o sulficiente, pode tomar e ficar 3 meses sem tomar suplemento.''

É o fim da picada, pro meu pai se for pra mim tomar um shake no pós treino de creatina, whey e malto ou tomar 1 litro de refrigerante ele fica na segunda opção.

É isso ae galera, como podem ver pra mim comprar suples somente escondido, e vocês recebem ou receberam apoio dos pais na compra de suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É normal, meus pais não me apoiaram nem na academia, falaram no começo que eu "nunca iria sair do lugar".

Hoje minha mãe faz questão de me apresentar pras amigas e elogiar, vai entender né...

Quanto aos suplementos nunca deram 1 centavo, tenho que trabalhar pra me manter. Até a academia quem paga sou eu.

No começo falavam que era bomba, que eu tva me matando... aí quando os resultados começaram a aparecer mudaram de idéia e meu pai chegou ao cúmulo de comprar uma Whey Protein pra ele, sem treinar e sem fazer nada!

Aí quando terminou o pote de 900 g ele me falou "ih, não deu efeito em mim não". :lol:

Depois disso ele passou a ver com outros olhos o esporte, viu que não era só tomar suplementos que ficava "forte", viu que tinha que treinar, ter dieta, descanso, tudo mais, mas mesmo assim não libera 1 centavo pra comprar um suplemento.

O mais engraçado disso tudo é que depois que ganhei um certo corpo eu passei a utilizar muito as regatas, umas bem cavadas, aí do nada meu pai aparece com umas regatas iguais... kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe ve pote de suplemento e pergunta se é anabolizante, ela é a favor de eu fazer musculação mas suplementação ela é contra mas não é de criticar muito.

Já meu pai, se fosse por ele eu não frequentava academia e ficava em casa dormindo a tarde inteira, comendo bolacha recheada, salgadinho e tomando refrigerante.

Ele é totalmente contra minha alimentação e suplementação, reclama do tanto de ovo que como, do tanto de frango. Ele é biomédico, sabe que os alimentos fazem bem, mas pra ele por ser em excesso vai fazer mal. Suplementação no começo ele me dava só pra dextrose e albumina, e não sempre. Agora que trabalho compro sempre suplementos e o resto dos alimentos que não tem em casa pra completar a dieta e ninguêm reclama de nada, se reclamar ja falo na cara; "Quem tá pagando?"

Mas o pior do meu pai é que ele faz sacanagem, quando to em cutting o filadamae compra litros de coca (eu era viciado antes) salgadinho, bolacha, pizza etc... e larga em cima da minha cama só pra brincar com a minha cara ... kkkkk ...

Mas to sussegado por agora, banco meus suplementos e alguns alimentos que não tem em casa e ninguem fala mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@frits

Aí quando terminou o pote de 900 g ele me falou "ih, não deu efeito em mim não".

OIWAIOOOIWAOIIAWOIAWOIAWIO q do nada...

Meu pai tb nunca me ajudou com 1 cents pra comprar os suples .. =/

-

Nossa além de os pais apoiarem os pião ai de cima a comprar suples ainda dão a grana, pqp, sou adotado :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...