Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Recebem/receberam Apoio Dos Pais Na Hora De Comprar Suples?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, venho aqui meio q desebafar..

Meus pais sempre me apoiaram a fazer musculação e talz mas comprar suplementos nunca me apoiaram.

Da ultima vez que fui pra guaíra comprar os suples (whey + crea) meu pai me fez jurar que era a ultima vez q eu comprava suplementos se não ele não me levava.

Pra ele anabolizante é a mesma coisa que suplemento, eu passo texto, falo um monte de coisa sobre os suples mas parece que a cabeça dele não é aberta a novas informações, e é tudo culpa dos frangos que vemos qndo passa no noticiário: '' Morre adolescente por uso de anabolizante''. É por esses vermes que nosso esporte muitas vezes é mau visto, pessoas como meu pai q ainda vive na epoca da segunda guerra, acham que suplementos fazem mau a saude e os comparam a anabolizantes.

O mais irônico de tudo é que ele é gordo, e se tiver refri na geladeira logo ele toma tudo sozinho, e depois ele me solta uma dessas: ''Ah essa academia não adianta nada, eu não emagreço nem 1 kg!!!.''

(ele faz academia na mesma academia que eu)

E pra piorar a um tempo atrás ele ligou pra uma nutricionista e na epoca eu tava tomando malto né, aí ela falou pro meu pai: ''1 kg de malto é o sulficiente, pode tomar e ficar 3 meses sem tomar suplemento.''

É o fim da picada, pro meu pai se for pra mim tomar um shake no pós treino de creatina, whey e malto ou tomar 1 litro de refrigerante ele fica na segunda opção.

É isso ae galera, como podem ver pra mim comprar suples somente escondido, e vocês recebem ou receberam apoio dos pais na compra de suplemento?

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa,meus pais são mto de boa,eles só ficam meio atras por causa da saude mesmo,mas depois minha mãe le na net e deixa na boa :)

meu pai quer que eu fique forte,ele vive me dando grana pra comprar suplementos,ele vive falando que deve ser legal qndo ficar grande e tal kkkk

Postado (editado)

É normal, meus pais não me apoiaram nem na academia, falaram no começo que eu "nunca iria sair do lugar".

Hoje minha mãe faz questão de me apresentar pras amigas e elogiar, vai entender né...

Quanto aos suplementos nunca deram 1 centavo, tenho que trabalhar pra me manter. Até a academia quem paga sou eu.

No começo falavam que era bomba, que eu tva me matando... aí quando os resultados começaram a aparecer mudaram de idéia e meu pai chegou ao cúmulo de comprar uma Whey Protein pra ele, sem treinar e sem fazer nada!

Aí quando terminou o pote de 900 g ele me falou "ih, não deu efeito em mim não". :lol:

Depois disso ele passou a ver com outros olhos o esporte, viu que não era só tomar suplementos que ficava "forte", viu que tinha que treinar, ter dieta, descanso, tudo mais, mas mesmo assim não libera 1 centavo pra comprar um suplemento.

O mais engraçado disso tudo é que depois que ganhei um certo corpo eu passei a utilizar muito as regatas, umas bem cavadas, aí do nada meu pai aparece com umas regatas iguais... kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fritz
Postado

Minha mãe ve pote de suplemento e pergunta se é anabolizante, ela é a favor de eu fazer musculação mas suplementação ela é contra mas não é de criticar muito.

Já meu pai, se fosse por ele eu não frequentava academia e ficava em casa dormindo a tarde inteira, comendo bolacha recheada, salgadinho e tomando refrigerante.

Ele é totalmente contra minha alimentação e suplementação, reclama do tanto de ovo que como, do tanto de frango. Ele é biomédico, sabe que os alimentos fazem bem, mas pra ele por ser em excesso vai fazer mal. Suplementação no começo ele me dava só pra dextrose e albumina, e não sempre. Agora que trabalho compro sempre suplementos e o resto dos alimentos que não tem em casa pra completar a dieta e ninguêm reclama de nada, se reclamar ja falo na cara; "Quem tá pagando?"

Mas o pior do meu pai é que ele faz sacanagem, quando to em cutting o filadamae compra litros de coca (eu era viciado antes) salgadinho, bolacha, pizza etc... e larga em cima da minha cama só pra brincar com a minha cara ... kkkkk ...

Mas to sussegado por agora, banco meus suplementos e alguns alimentos que não tem em casa e ninguem fala mais nada.

Postado

Aqui em casa é um tal de falar mal dos meus suplementos que pelo amor de Deus. Isso porque eu só uso Whey e Malto.

Nunca tive apoio aqui em casa com relação à compra de suplementos. Eu recebo mesada, e com ela eu compro o que bem entender.

Postado

@frits

Aí quando terminou o pote de 900 g ele me falou "ih, não deu efeito em mim não".

OIWAIOOOIWAOIIAWOIAWOIAWIO q do nada...

Meu pai tb nunca me ajudou com 1 cents pra comprar os suples .. =/

-

Nossa além de os pais apoiarem os pião ai de cima a comprar suples ainda dão a grana, pqp, sou adotado :o

Postado

Por isso que eu digo: nada melhor que trabalhar e ter seu próprio dinheiro! Se quiser gastar com putas gaste, se com suplementos gaste, ninguém tem nada com isso. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...