Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Então, se torna algo bem calórico e com uma taxa alto de carbos, o whey por adicionar ele depois creio que não afete muito em relação a proteína (desnaturalização, etc, pois não ferveu). O corpo absorve algo mas uma parcela pode ser que descarte, se ele exceder o que pode absorver, ele descarta, é tipo isso resumido.

Então, mas estava me referindo somente a questão da desnaturalização da proteína, tenho uma grande dúvida em relação a isso... Ao fazer o ovo, o frango, a carne, você ferve esses alimentos há uma temperatura relativamente alta, porém não perdem a proteína (isso é observável ao reparar nas proteínas dele cru).

Sobre o excesso de proteína no organismo, utilizaria esse excesso como forma de energia e não descartaria totalmente, correto?

Publicidade

Postado

Outra coisa que pode se fazer é "turbinar" a "comida normal" do dia-a-dia. 

Um dos truques que uso é adicionar sementes às minhas refeições.

Postado
29 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara se eu fizer essas receitas aí passo me cagando o dia todo kkkkkkk

Realy,

uma vez tive intoxicação alimentar por causa de yorgut, um mês cagando agua, foi aonde meu vitiligo deu as caras ficou bolado....

medico disse que pode ter tido alteração na tiroide mas não fiz exame e deixei de lado..

Postado
36 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Realy,

uma vez tive intoxicação alimentar por causa de yorgut, um mês cagando agua, foi aonde meu vitiligo deu as caras ficou bolado....

medico disse que pode ter tido alteração na tiroide mas não fiz exame e deixei de lado..

Caramba mano!!! Eu cortei a aveia, tinha muito soluço,queimação e peidava de mais, ia mais de 4 vezes no banheiro por dia, hoje dps q cortei acabou todos meus problemas de estomago

Postado

Se for pensar em densidade calórica isso vai virar um patisserie:

Creme de confeiteiro:

- 500 ml de leite integral

- 200 gramas de açucar

- 8 gemas

- 44 gramas de amido de milho

- baunilha

Misture tudo em fogo brando até virar um mingauzinho. Refrigere.

1684 kcal

37 P

51 G

263 C

Postado
18 horas atrás, Verdura disse:

Se for pensar em densidade calórica isso vai virar um patisserie:

Creme de confeiteiro:

- 500 ml de leite integral

- 200 gramas de açucar

- 8 gemas

- 44 gramas de amido de milho

- baunilha

Misture tudo em fogo brando até virar um mingauzinho. Refrigere.

1684 kcal

37 P

51 G

263 C

O bom seria se substituísse o açúcar por paçoca kk, além de adicionar umas proteínas tornará ainda mais calórico, porém haja estômago 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...