Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí, marombeiros

Estou com uma curiosidade e gostaria de discutir um pouco com vocês sobre, a galera que não tem condições de suplementar e investe em bastante comida em um bulking, como vocês fazem para fazer a comida descer entre as últimas refeições? Utilizam buclizina, cobavital, biotônico ou outro estimulante de apetite não citado aqui? Algo estranho mas que notei diferença também foi trocar garfo por colher devido a quantidade que você pode ingerir (deve ser coisa da cabeça, mas enfim... quero compartilhar isso) levando a comer mais rápido. Alguns colegas dizem que empurram com água, mas fiz isso e acabou voltando um pouco haha

Editado por victorhn__

Publicidade

Postado

líquidos, cara. são seus grandes amigos. 

quando eu estou em bulking costumo tomar 1 litro de leite e 1 litro de bebida láctea por dia. quantidade decente de proteínas e bastante caloria. 

se eu juntar a bebida láctea com aveia, consigo facilmente matar quase 2k calorias só nessas 3 coisas. o resto seria comida sólida. 

Postado

Quando a galera quer entrar no mundo "maromba" e precisa emagrecer diz que é difícil, mas só quem quer ganhar massa sabe o que é difícil rsrs... perder é bem mais fácil.

Eu costumo usar comidas com mais calorias nessa fase, aproveito pra comer coisas mais saborosas porque do meio pro fim do cutting já tem que apertar mais.

Fora isso, infelizmente é aguentar o "caldo" voltando na boca mesmo Hhahaha

Comer muito carbo me deixa meio letárgico, se eu adicionar cobavital eu não vivo kkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Recentemente com +- 3700 calorias ando comendo almoço e janta de colher kkk eh mais rapido

Eu faço 4 refeições no dia ai vou revezando entre solido e liquido pra nao pesar de mais, 2 ou ate 3 refeições solidas seguidas eu nao consigo

Nao uso whey nem hipercalorico

Editado por Theranoth
Postado
Agora, LucasLincoln disse:

quando eu estou em bulking costumo tomar 1 litro de leite e 1 litro de bebida láctea por dia. quantidade decente de proteínas e bastante caloria. 

se eu juntar a bebida láctea com aveia, consigo facilmente matar quase 2k calorias só nessas 3 coisas. o resto seria comida sólida. 

Se eu fizer isso minha esposa me poe pra fora de casa.... a nuvem de metano toma conta de toda a casa. 

Mas eu faço uns shake com banana, whey, pasta de amendoim... ja salva!

Postado
1 minuto atrás, LucasLincoln disse:

Real, o dia que não desce de jeito nenhum a comida (principalmente arroz com frango, só como isso mesmo) eu tento compensar com aveia, leite, pasta de amendoim, etc num shakezão brabo que caga até as tripa (ironia)

1 minuto atrás, tmz disse:

Quando a galera quer entrar no mundo "maromba" e precisa emagrecer diz que é difícil, mas só quem quer ganhar massa sabe o que é difícil rsrs... perder é bem mais fácil.

Eu costumo usar comidas com mais calorias nessa fase, aproveito pra comer coisas mais saborosas porque do meio pro fim do cutting já tem que apertar mais.

Comer muito carbo me deixa meio letárgico, se eu adicionar cobavital eu não vivo kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, tenho a mesma visão que a sua, creio que perder seja bem mais fácil do que construir, comer muito no dia é algo tenso pra cara.., fora que as vezes sempre dá aquela sensação de estufado que até pra andar fica difícil

Postado
33 minutos atrás, victorhn__ disse:

E aí, marombeiros

Estou com uma curiosidade e gostaria de discutir um pouco com vocês sobre, a galera que não tem condições de suplementar e investe em bastante comida em um bulking, como vocês fazem para fazer a comida descer entre as últimas refeições? Utilizam buclizina, cobavital, biotônico ou outro estimulante de apetite não citado aqui? Algo estranho mas que notei diferença também foi trocar garfo por colher devido a quantidade que você pode ingerir (deve ser coisa da cabeça, mas enfim... quero compartilhar isso) levando a comer mais rápido. Alguns colegas dizem que empurram com água, mas fiz isso e acabou voltando um pouco haha

Só eu sinto fome em bulking e em cutting não? Vejo a galera falando que não aguenta mais comer em bulking, nunca me ocorreu kkkkk.

Acredito que o que mais ajudaria seria utilizar somente alimentos que você gosta de comer, se você comer 1kg de brócolis, couve e alface na quinta garfada vai mandar tudo pra fora, agora, 1kg de um arroz e feijão bem temperados e um frango com um molho de pimenta, desce liso

30 minutos atrás, tmz disse:

Sim, perder 1kg de gordura por semana é fácil, ganhar isso de músculo complica muito mais. 

Postado
5 minutos atrás, Thomas William disse:

Só eu sinto fome em bulking e em cutting não? Vejo a galera falando que não aguenta mais comer em bulking, nunca me ocorreu kkkkk.

Acredito que o que mais ajudaria seria utilizar somente alimentos que você gosta de comer, se você comer 1kg de brócolis, couve e alface na quinta garfada vai mandar tudo pra fora, agora, 1kg de um arroz e feijão bem temperados e um frango com um molho de pimenta, desce liso

Sim, perder 1kg de gordura por semana é fácil, ganhar isso de músculo complica muito mais. 

me passa essa fome aí por favor

Postado

Quem tem dificuldade de comer muito deve fazer uso de alimentos com alto teor calórico. Amendoim, nozes, frutos secos, azeite, castanha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...