Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, LucasLincoln disse:

me interesso porque eu gosto de ter uma performance alta nas coisas que me importam. já consegui isso no meu trabalho e no xadrez, agora quero construir algo maior no fisiculturismo amador. 

Cuidado porque a trembolona pode tirar a performance do resto.

Postado (editado)
2 minutos atrás, MBD disse:

Cuidado porque a trembolona pode tirar a performance do resto.

pois é, cara. eu criei esse tópico justamente porque essa é minha maior preocupação.
xadrez e poker dependem 100% do seu estado mental e tenho receio pro que a tren pode causar em alguém que já é um tanto temperamental quanto eu. 

inclusive quando eu for testa-la irei parar completamente de competir nas outras coisas por um tempo até analisar como ficou minha situação mental.
se for ok, ótimo. se for algo que eu não consiga lidar, eu paro de usar e bola pra frente. não usaria mais. 

Editado por LucasLincoln
Postado
5 minutos atrás, LucasLincoln disse:

tenho receio pro que a tren pode causar em alguém que já é um tanto temperamental quanto eu. 

Então sendo sincero, não use.

O shape você pode colocar com N outros fármacos.

Não tem porque arriscar os outros pilares tendo alternativas.

Insistir nisso por mera curiosidade é ignorância. Trembo não é essa coisa toda que falam.

Postado
29 minutos atrás, LucasLincoln disse:

pois é, cara. eu criei esse tópico justamente porque essa é minha maior preocupação.
xadrez e poker dependem 100% do seu estado mental e tenho receio pro que a tren pode causar em alguém que já é um tanto temperamental quanto eu. 

inclusive quando eu for testa-la irei parar completamente de competir nas outras coisas por um tempo até analisar como ficou minha situação mental.
se for ok, ótimo. se for algo que eu não consiga lidar, eu paro de usar e bola pra frente. não usaria mais. 

Vc pode construir sem usar trembo, tem N outras drogas. Inclusive acho que para alguém a nível recreativo testo + stano é melhor que testo + trem

Postado

Fiz um tempo com 233mg de trembo enantato + 291mg de enantato na semana.

E lhe digo, não tive nada de efeito colateral a não ser quando tu para e sente falta, corpo não fica com a mesma condição de pele e denso.

Tenho cabelo cumprido e muito, parou de cair (eu com medo de ficar calvo e o negócio ajudou) libido ficou elevada e tive muita disposição, foi só alegria.

Agora jogando 300mg de acetato de trembo, logo na primeira semana já senti q fiquei estranho dos pensamentos, um pouco mais letárgico quando não estou bem ativo, nada muito catastrófico conforme o pessoal fala.

Quando tu tá fazendo o negócio certo, tu bota uma droga em pouca quantidade e vê o resultado fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...