Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como ainda não tive meu primeiro contato com a tren, estou interessado na experiência de quem aqui já teve.

um dos pontos mais divergentes é a proporção entre testo e tren pra quem vai stackar os dois juntos. dos tópicos em fóruns internacionais e relatos que vi até então, as linhas parecem ser as seguintes:

testo baixa, tren alta 
efeitos colaterais menos acentuados e melhor para cutting do que bulking

tren baixa, testo alta
aparentemente melhor para bulking do que cutting por uma margem pequena

testo alta, tren alta (mesma dosagem)
maior número de relatos onde eu vi muita gente reclamando de colaterais muito fortes e desistindo do ciclo/blast

tren baixa, testo baixa (mesma dosagem)
perda de tempo

isso é apenas uma análise do apanhado de relatos que eu fiz até então.
que proporção vocês costumam usar? 

Postado

Mano, assim, normalmente quem faz isso de testo a muito tempo, costuma manter ela mais ou menos no mesmo patamar, geralmente entre 400-750mg de testo.

Quanto a trembo, normalmente(aqui nunca é regra tá) em bulking se usa uma quantidade menor, até porque normalmente quem a usa em bulking já está associando com outras drogas e o cenário anabólico é muito mais favorável e se evita os colaterais.

Ja em cutting se opta geralmente por uma quantidade maior de trembo, pra segurar a massa magra e dar aquele aspecto mais dry. Sendo até mesmo caso de finalização a testosterona removida 10-14 dias antes.

Em resumo, não existe regra, tu tem que testar e começar com a menor quantidade possível, tipo se for usar enantato de trembo, com 200mg l(de marca confiável né, não de lixo) semanais já há resultado significativo, e tu tem que basicamente testar pra ver como bate em ti. Tem gente que trembo faz nem cócegas de colateral e usam ano todo e gente que usa mini dose e fica loucao

Postado (editado)
44 minutos atrás, LucasLincoln disse:

Como ainda não tive meu primeiro contato com a tren, estou interessado na experiência de quem aqui já teve.

um dos pontos mais divergentes é a proporção entre testo e tren pra quem vai stackar os dois juntos. dos tópicos em fóruns internacionais e relatos que vi até então, as linhas parecem ser as seguintes:

testo baixa, tren alta 
efeitos colaterais menos acentuados e melhor para cutting do que bulking

tren baixa, testo alta
aparentemente melhor para bulking do que cutting por uma margem pequena

testo alta, tren alta (mesma dosagem)
maior número de relatos onde eu vi muita gente reclamando de colaterais muito fortes e desistindo do ciclo/blast

tren baixa, testo baixa (mesma dosagem)
perda de tempo

isso é apenas uma análise do apanhado de relatos que eu fiz até então.
que proporção vocês costumam usar? 

EU hoje estou usando 500mg testo/week para 600mg trembo/week.

É a maior dosagem de trem que já usei mas em compensação não uso uma terceira droga e os resultados são expressivos.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

É a maior dosagem de trem que já usei mas em compensação não uso uma terceira droga e os resultados são expressivos.

colaterais expressivos também? 

Postado

A regra é: não há regra.

E isso de "testo baixa e tren baixa = perda de tempo" só se as drogas forem ruins, o shape nada responsivo, treino e dieta precários.

Quanto menos melhor, sempre.

Postado
15 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sempre me dei bem com baixas doses de trem (em resultados, pq em colaterais sempre me ferrei)

Postado
Agora, LucasLincoln disse:

colaterais expressivos também? 

Já estou no meu terceiro protocolo de trem, o ultimo tive 300mg (3 shot/semana) e em outra semana 400mg (4 shot/semana).

Tive um leve rebote de prolactina (exames comprovaram) que me deixou com a libido meio zuada (mas foi fácil de reverter), os demais colaterais que a galera fala "eu nunca nem vi".

Hoje com 600mg/week (100mg dom à sex) ainda não estou sentindo nada (estou na 11° aplicação de 100mg seguindo o protocolo atual).

Esse mês pretendo fazer exames e relato no meu diário os resultados e pós campeonato, farei o mesmo processo.

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Mas e você, @LucasLincoln, por que se interessa por trembolona? Qual seu objetivo?

me interesso porque eu gosto de ter uma performance alta nas coisas que me importam. já consegui isso no meu trabalho e no xadrez, agora quero construir algo maior no fisiculturismo amador. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...