Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera. Gostaria muito de um auxilio da galera mais experiente.

peso: 68kg

altura:165cm

Estou na quarta semana de um ciclo de 500mg/sem de dura  (total de 8 semanas) + 30mg/dia de dianabol (semana 4 a 8). Gostaria de saber qual seria o protocolo mais apropriado na opinião de vocês quanto ao uso de hcg visando uma retomada do eixo mais rápida. Estou pensando em entrar na tpc 30 dias após a última aplicação da dura.

Obg! 

Publicidade

Postado

Não precisa de HcG.

4 horas atrás, Torf disse:

Por que 30 dias? Durateston não deve ser entre 15 e 21 dias?

Se respeita a meia vida do ester mais longo, porém outras coisas influenciam no tempo que leva para sair do corpo: todas as aplicações, bioacumulação, esqueci todo o resto 😂😂

Postado

Não se usa HCG na TPC já que o mesmo inibe o eixo. Ou você usa nas semanas finais do ciclo ou pré-TPC.

Postado
8 horas atrás, Sandro_Oliveira98 disse:

Galera. Gostaria muito de um auxilio da galera mais experiente.

peso: 68kg

altura:165cm

Estou na quarta semana de um ciclo de 500mg/sem de dura  (total de 8 semanas) + 30mg/dia de dianabol (semana 4 a 8). Gostaria de saber qual seria o protocolo mais apropriado na opinião de vocês quanto ao uso de hcg visando uma retomada do eixo mais rápida. Estou pensando em entrar na tpc 30 dias após a última aplicação da dura.

Obg! 

Vc tá com pressa pra ser pai? Se sim o hcg pode ajudar, se não esquece isso e vai de básico: tamox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...