Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TEMPO DE TREINO: 3 meses. (Já treinei por 3 anos, mas parei por alguns meses e voltei a treinar recentemente).

BF12%

ALTURA: 1,8m.

Estou para iniciar um ciclo com enantato de testosterona (300mg/ml) na seguinte estrutura:

1-10 semanas, onde será usado 300mg/semana fracionada em duas aplicações de 150mg, ou seja, duas aplicações por semana.

Um amigo disse que não se faz necessário TPC e ele próprio não fez. Achei estranho, um ciclo sem TPC, até porque vai existir um abalo do eixo HPT (parcial). Ainda assim, meses após o ciclo ele não sentiu qualquer efeito colateral. Isso é possível?

No meu caso, um TPC iniciado após 25 dias do último shot, utilizando por 8 semanas anastrozol e tamoxifeno, daria certo?

OBS 1: Eu sei que posso chegar mais longe natural, mas realmente estou disposto a ciclar.

OBS 2: A ideia é de um bom tempo atrás que vem se amadurecendo.

Publicidade

Postado (editado)
3 horas atrás, MaestroError disse:

TEMPO DE TREINO: 3 meses. (Já treinei por 3 anos, mas parei por alguns meses e voltei a treinar recentemente).

BF12%

ALTURA: 1,8m.

Estou para iniciar um ciclo com enantato de testosterona (300mg/ml) na seguinte estrutura:

1-10 semanas, onde será usado 300mg/semana fracionada em duas aplicações de 150mg, ou seja, duas aplicações por semana.

Um amigo disse que não se faz necessário TPC e ele próprio não fez. Achei estranho, um ciclo sem TPC, até porque vai existir um abalo do eixo HPT (parcial). Ainda assim, meses após o ciclo ele não sentiu qualquer efeito colateral. Isso é possível?

No meu caso, um TPC iniciado após 25 dias do último shot, utilizando por 8 semanas anastrozol e tamoxifeno, daria certo?

OBS 1: Eu sei que posso chegar mais longe natural, mas realmente estou disposto a ciclar.

OBS 2: A ideia é de um bom tempo atrás que vem se amadurecendo.

Não se usa anastrozol em tpc e a tpc não dura 8 semanas. estende a 12 semanas esse ciclo no mínimo.

Se não tem a intenção de se manter em cruise, não use hormônios.

Editado por Alisson Moura
Postado
15 horas atrás, MaestroError disse:

Um amigo disse que não se faz necessário TPC

belo amigo, sabe de porra nenhuma, faz cagada, e incentiva os outros ainda..

==

eu não recomendo ciclar e fazer TPC, porque não recomendo ciclo único.

quem começa com isso tem que estar disposto a passar um tempo ON FIRE

mesmo que se mantenha maior parte do tempo em cruise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...