Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, tmz disse:

Não tem uso seguro quando se fala em SARM's, essa merda já deveria ter sido banida da terra.

Vocês com medo de levar uma agulhada e usar testosterona que é infinitamente mais segura, estão entrando de cabeça nessas porcarias que só trás retenção muscular e nada sólido.

Já se tem relatos de diversos colaterais novos com o uso de SARM's inclusive sei de uma garota que está Púrpura trombocitopênica trombótica e a reumatologista acredita cegamente que veio do LGD4033.

Resultados simplificados de 60 dias dessas porcarias ai, mesmo com niancina, nac e outros protetores

Sarm só não tem estudo, erra-se cegamente quem acredita que vai sair ileso usando esses lixos.

ANTES DO USO DE LIGANDROL
COLESTEROL TOTAL
Resultado: 126 mg/dL

Valor de referência
Adultos
Baixo (desejado)...........: Menor que 200 mg/dL

DEPOIS DO LIGANDROL (60 dias)
COLESTEROL TOTAL
Resultado: 236 mg/dL

Valor de referência
Adultos
Baixo (desejado)...........: Menor que 200 mg/dL

ANTES DO LIGANDROL
COLESTEROL LDL
Resultado : 79.2 mg/dL

Valores de Referência:
Ótimo: <100

DEPOIS DO LIGANDROL
COLESTEROL LDL
Resultado : 178.6 mg/dL

Valores de Referência:
Ótimo: <100

ANTES DO LIGANDROL
TRIGLICERÍDEOS
Resultado : 67 mg/dL

Valores de Referência: Normal: < 150mg/dL

DEPOIS DO LIGANDROL
TRIGLICERÍDEOS
Resultado : 158 mg/dL

Valores de Referência: Normal: < 150mg/dL

ANTES DO LIGANDROL
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH
Resultado : 10.43 mIU/mL

Valores de Referência:  20 - 70 anos............: 1.5 - 9.3 mIU/m

DEPOIS DO LIGANDROL
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Valores de Referência
Resultado : 1.99 mIU/mL

Valores de Referência:  20 - 70 anos............: 1.5 - 9.3 mIU/m

ANTES DO LIGANDROL
TESTOSTERONA LIVRE: 16,565 ng/dL

Homens:
17 a 40 anos......: 3,400 a 24,600 ng/dL

DEPOIS DO LIGANDROL
TESTOSTERONA LIVRE: 3,535ng/dL

Homens:
17 a 40 anos......: 3,400 a 24,600 ng/dL

Estudo demonstrando uma lesão hepática devido ao uso de LGD4033

Ligandrol (LGD-4033)-Induced Liver Injury 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7304490/

Up demais. Sarms é lixo.

Postado
2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Up demais. Sarms é lixo.

Nos últimos dias tem aparecido bastante gente dizendo: "depois de pesquisar muito, optei por usar sarms"... 

Queria muito saber onde diabos é que esse povo anda pesquisando.

Postado
Agora, Torf disse:

Nos últimos dias tem aparecido bastante gente dizendo: "depois de pesquisar muito, optei por usar sarms"... 

Também queria saber viu...

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Também queria saber viu...

Leandro Twin

Postado
28 minutos atrás, Guimers disse:

Leandro Twin

Ia falar a mesma coisa...

Nunca acompanhei ele, mas "respeitava", hoje pra mim é só mais um "youtuber".  Ainda quer pagar de bom moço que não recebe comissão... com o tanto de view que tem, duvido o cara passar nome/site de loja atoa... é chamar o povo de trouxa na cara de pau.

Cara assiste um vídeo dele e já 'pesquisou' bastante. :suicide_anim:

Postado

Do meio, ele é o unico que apoia os sarms, talvez o jason, de resto ngm mais fala.

Geralmente iniciantes veem os videos deles e porque parecem bons moços acreditam em tudo que sai por lá.

Não estou dizendo que ele é ruim, mas a duvida sobre onde pegam essa informação é de la.

Postado
6 horas atrás, Guimers disse:

Do meio, ele é o unico que apoia os sarms, talvez o jason, de resto ngm mais fala.

Geralmente iniciantes veem os videos deles e porque parecem bons moços acreditam em tudo que sai por lá.

Não estou dizendo que ele é ruim, mas a duvida sobre onde pegam essa informação é de la.

Hoje em dia, como o pessoal prefere ver vídeo do que ler (se bem que isso näo é só hoje em dia, mas, enfim) eles assistem um vídeo e assumem que essa é a realidade.

O que eu faco é me perguntar: Quais estudos estäo sendo citados? Daí eu vou e leio os estudos. O tanto de distorcäo que youtuber (e vendedores de suplementos e afins) fazem näo é brincadeira. 

Postado
12 horas atrás, Guimers disse:

Acredito que pela facilidade a "informação" quem assiste toma aquilo como verdade absoluta, sem nenhuma contestação.

Postado
17 horas atrás, Torf disse:

Temos visto muito disso, e também:

"galera, tô começando meu primeiro ciclo, tenho 6 meses de treino: serão 2 litros de trembolona / semana".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...