Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, uma única Dúvida que eu não acho resposta em local nenhum, talvez seja simples, mas estou com essa duvida e melhor perguntar.

Iniciei uso do Rad 140, posso continuar tomando Ioimbina durante? vai me atrapalhar em algo? ou deixo pra usar quando eu fizer TPC?

Obrigado.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Pode tomar junto sim.
Mas vem cá, você sabe pra que serve o rad e pra que serve a ioimbina?

Sei sim, faz meses que estou pesquisando sobre Sarms, até decidir tomar o Rad, a ioimbina já venho tomando a um tempo com cafeína como pré treino e para auxio de perda de gordura, por isso minha dúvida. 

Postado
15 horas atrás, Jonatas_777 disse:

Sei sim, faz meses que estou pesquisando sobre Sarms, até decidir tomar o Rad, a ioimbina já venho tomando a um tempo com cafeína como pré treino e para auxio de perda de gordura, por isso minha dúvida. 

Depois de tanta pesquisa, ainda assim usar sarms? 

Ou tua pesquisa foi péssima ou tu é sem noção mesmo....

Postado

E eu continuo acompanhando essa merda toda e esperando o dia que esses "youtubers" vão resolver explicar pros seguidores que SARM não é a pilula mágica que eles mostraram nos vídeos.

Leandro Twin e mais alguns que infelizmente influencia as pessoas a fazerem esse tipo de merda.

Youtube não é fonte pra pesquisa, infelizmente a maioria ali recebe pra indicar essa lixaiada ai.

SARM está longe de ser um anabolizante sem colateral, é apenas um lixo sem estudo e que trás um resultado ridículo, pura retenção e colaterais variados dependendo do individuo.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 07/02/2021 em 14:10, Jonatas_777 disse:

Boa tarde pessoal, uma única Dúvida que eu não acho resposta em local nenhum, talvez seja simples, mas estou com essa duvida e melhor perguntar.

Iniciei uso do Rad 140, posso continuar tomando Ioimbina durante? vai me atrapalhar em algo? ou deixo pra usar quando eu fizer TPC?

Obrigado.

Assim, não julgando, também pesquisei muito antes de entrar no SARM´s, e resolvi fazer com LGD estou tomando 5mg por dia, dose baixa, mas tu deve levar em consideração que tem que tomar NAC, Omega 3, Niacina, estou usando Ioimbina junto também. Uma recomendação que te dou e que me ajudou muito é entre nos subs do Reddit em sarmssourcetalk e Ped´s, lá tem muita, mas muita informação mesmo e procure ler também Sarms The Handbook, pra você ter uma segurança sobre o que você está mandando pra dentro, se é isso mesmo que você quer. 

Esqueça mesmo esses Youtubers.... um cara que posta muita coisa sincera é o Alo Maromba...

Ahhhh e outra coisa antes de tudo, tenha seus exames

Editado por juanrs85
Postado

Não tem uso seguro quando se fala em SARM's, essa merda já deveria ter sido banida da terra.

Vocês com medo de levar uma agulhada e usar testosterona que é infinitamente mais segura, estão entrando de cabeça nessas porcarias que só trás retenção muscular e nada sólido.

Já se tem relatos de diversos colaterais novos com o uso de SARM's inclusive sei de uma garota que está Púrpura trombocitopênica trombótica e a reumatologista acredita cegamente que veio do LGD4033.

Resultados simplificados de 60 dias dessas porcarias ai, mesmo com niancina, nac e outros protetores

Sarm só não tem estudo, erra-se cegamente quem acredita que vai sair ileso usando esses lixos.

ANTES DO USO DE LIGANDROL
COLESTEROL TOTAL
Resultado: 126 mg/dL

Valor de referência
Adultos
Baixo (desejado)...........: Menor que 200 mg/dL

DEPOIS DO LIGANDROL (60 dias)
COLESTEROL TOTAL
Resultado: 236 mg/dL

Valor de referência
Adultos
Baixo (desejado)...........: Menor que 200 mg/dL

ANTES DO LIGANDROL
COLESTEROL LDL
Resultado : 79.2 mg/dL

Valores de Referência:
Ótimo: <100

DEPOIS DO LIGANDROL
COLESTEROL LDL
Resultado : 178.6 mg/dL

Valores de Referência:
Ótimo: <100

ANTES DO LIGANDROL
TRIGLICERÍDEOS
Resultado : 67 mg/dL

Valores de Referência: Normal: < 150mg/dL

DEPOIS DO LIGANDROL
TRIGLICERÍDEOS
Resultado : 158 mg/dL

Valores de Referência: Normal: < 150mg/dL

ANTES DO LIGANDROL
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH
Resultado : 10.43 mIU/mL

Valores de Referência:  20 - 70 anos............: 1.5 - 9.3 mIU/m

DEPOIS DO LIGANDROL
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Valores de Referência
Resultado : 1.99 mIU/mL

Valores de Referência:  20 - 70 anos............: 1.5 - 9.3 mIU/m

ANTES DO LIGANDROL
TESTOSTERONA LIVRE: 16,565 ng/dL

Homens:
17 a 40 anos......: 3,400 a 24,600 ng/dL

DEPOIS DO LIGANDROL
TESTOSTERONA LIVRE: 3,535ng/dL

Homens:
17 a 40 anos......: 3,400 a 24,600 ng/dL

Estudo demonstrando uma lesão hepática devido ao uso de LGD4033

Ligandrol (LGD-4033)-Induced Liver Injury 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7304490/

Postado
Agora, juanrs85 disse:

Assim, não julgando, também pesquisei muito antes de entrar no SARM´s, e resolvi fazer com LGD estou tomando 5mg por dia, dose baixa, mas tu deve levar em consideração que tem que tomar NAC, Omega 3, Niacina, estou usando Ioimbina junto também. Uma recomendação que te dou e que me ajudou muito é entre nos subs do Reddit em sarmssourcetalk e Ped´s, lá tem muita, mas muita informação mesmo e procure ler também Sarms The Handbook, pra você ter uma segurança sobre o que você está mandando pra dentro, se é isso mesmo que você quer. 

Procure algum estudo conclusivo sobre SARM que realmente aponte não ter colaterais, não existe.

Tem só youtuber e "coach" falando, mas ESTUDO nunca encontrei nenhum, e inclusive analisando de forma clinica trás só dor de cabeça. 

Paulo Muzy fez uma live sobre SARM, depois vai no canal dele do youtube que você acha, a quantidade de pacientes novos que ele tem que estão indo lá resolver colaterais... quem só teve problema no eixo hormonal ainda ta tranquilo porque da pra resolver... foda é o resto! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...