Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha opinião:

Provavelmente a inserção da sua musculatura do biceps é mais alta, ou seja, isso é genético e não depende de tamanho muscular. Seria algo imutável. Acontece que desenvolvendo mais massa muscular, provavelmente vai ser imperceptível esse detalhe. Só continua treinando man, se alimentando bem, não tem segredo..

Publicidade

Postado
Agora, cjkaua disse:

Por causa do nome "pajé" achei que era uma pérola/meme, conheço o exercício mas não por esse nome kkkk

É por causa do grande André Pajé, figuraça aqui do fórum nos tempos mais remotos. 😅

Postado

É Gustavo, mal começou a treinar, escuta os conselhos da galera. Foca em treinar e fazer uma dieta com superávit calórico, esse problema que você diz ter nos braços é a seu tipo de inserção muscular, impossível mexer nisso pois é genético.

Postado
1 minuto atrás, Igor__ disse:

É Gustavo, mal começou a treinar, escuta os conselhos da galera. Foca em treinar e fazer uma dieta com superávit calórico, esse problema que você diz ter nos braços é a seu tipo de inserção muscular, impossível mexer nisso pois é genético.

Valeu, Igor! Vi o seu relato e absurdo o shape que tu atingiu natural, chegando em metade disso eu já me daria por satisfeito hauhaua. 

Postado
4 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Valeu, Igor! Vi o seu relato e absurdo o shape que tu atingiu natural, chegando em metade disso eu já me daria por satisfeito hauhaua. 

Obrigado meu amigo. Simm consegui construir uma boa base, agora sim vejo que é o momento propício pra querer se aventurar mais além...

Cara e qualquer um consegue, basta adquirir conhecimento a respeito dos assuntos básicos, treino e dieta e focar no objetivo. Digo isso, pois no meu primeiro ano de treino tudo era muito novo, eu não tinha noção de nada, não foi bem aproveitado mas serviu de base pra começar essa jornada. Negócio é não desistir!

Postado
2 horas atrás, gustavooliver71 disse:

Pensei em trocar a rosca alternada pela rosca martelo p/ preencher o espaço entre o bíceps e o antebraço (meu bíceps parece um pãozinho, fica uns 2 dedos de espaço), é uma alternativa valida, ou teria algum exercício melhor? Vi falar muito da rosca scott pro braquial, mas particularmente gosto mais da martelo

Tenho EXATAMENTE esse mesmo "problema", acredito fortemente ser somente genética, de certa forma é bom, pois quando contraído o pico dele fica maior, porém relaxado parece que tu nem treina. 

Estava achando que era encurtamento, pois esse problema resolveria se esse músculo fosse mais estendido para baixo (na direção do antebraço), mas mesmo com alongamento e fazendo exercícios para braquial, continua na mesma.

Postado
49 minutos atrás, Torf disse:

Na minha opinião seria uma boa. Dependendo do treino, pode ser supérfluo dois exercícios para o bíceps, então você poderia fazer apenas rosca direta e inversa.

Ou então, relembrando os tempos mais antigos do fórum, pode meter uma rosca pajé.

Conheço esse exercício como Wrist Roller... Provavelmente não vai resolver, o problema é no bíceps em si.

Postado
23 minutos atrás, Thomas William disse:

Tenho EXATAMENTE esse mesmo "problema", acredito fortemente ser somente genética, de certa forma é bom, pois quando contraído o pico dele fica maior, porém relaxado parece que tu nem treina. 

Estava achando que era encurtamento, pois esse problema resolveria se esse músculo fosse mais estendido para baixo (na direção do antebraço), mas mesmo com alongamento e fazendo exercícios para braquial, continua na mesma.

É, vou aceitar meus pãozinhos e focar em treinar o corpo direitinho sem ficar bitolado com essas coisas mesmo kkkk. Depois que tu fez exercícios para braquial, percebeu ao menos um aumento do mesmo? Como ele se encontra por baixo do bíceps ainda penso em fazer algum exercício com ênfase nele

Postado
7 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

É, vou aceitar meus pãozinhos e focar em treinar o corpo direitinho sem ficar bitolado com essas coisas mesmo kkkk. Depois que tu fez exercícios para braquial, percebeu ao menos um aumento do mesmo? Como ele se encontra por baixo do bíceps ainda penso em fazer algum exercício com ênfase nele

Não, porém de qualquer forma gosto de utilizar rosca martelo para o antebraço crescer mais proporcionalmente ao bíceps.

Percebo que alguns músculos algumas pessoas tem mais facilidade ou dificuldade para desenvolver, no meu caso, a dificuldade é o peitoral e a facilidade, infelizmente as pernas.

Você não está errado de querer corrigir as falhas no físico, porém como disseram, está cedo para querer ver alguma falha e corrigi-la 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...