Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

spacer.png

Treino a 2 meses, ent n tenho praticamente nada de musculo ajakadkawk, peguem leve. Mas desde antes entrar na academia percebo esse vazio (meu biceps é meio que uma bola, pra parte da cabeça curta é bem redondinho)

Bag Mano sendo bem sincero, menor dos teus problemas né , braço gordo e frango ao mesmo tempo...

So da tempo ao tempo e treina básicos

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

spacer.png

Treino a 2 meses, ent n tenho praticamente nada de musculo ajakadkawk, peguem leve. Mas desde antes entrar na academia percebo esse vazio (meu biceps é meio que uma bola, pra parte da cabeça curta é bem redondinho)

Irmão relaxa e vai com calma,assim como eu,ainda está no início do processo,faz o básico e espera para ver se realmente é um problema,também tenho pouca massa muscular,nessa situação parece mesmo que falta algo,mas a consistência será muito mais importante para a simetria muscular

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Bag Mano sendo bem sincero, menor dos teus problemas né , braço gordo e frango ao mesmo tempo...

Pra biceps venho fazendo rosca direta barra e alternada, trocar a alternada por martelo é uma opção boa trabalhar o braquial ou é besteira? Pergunto pq n sei se realmente existe exercício que"pegue"mais o braquial, por assim dizer. E acredite se quiser, já esteve muito pior (mentalize um leitão com as pata fina, era eu :D )

Postado
6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Para que agredir irmão,sou igual ou pior,assim machuca KKKKKK

Postado
2 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Pra biceps venho fazendo rosca direta barra e alternada, trocar a alternada por martelo é uma opção boa trabalhar o braquial ou é besteira? Pergunto pq n sei se realmente existe exercício que"pegue"mais o braquial, por assim dizer. E acredite se quiser, já esteve muito pior (mentalize um leitão com as pata fina, era eu :D )

Quando vai alternando a direção da mão,de supinação para neutra ou pronada realmente altera de uma certa maneira a ativação do músculo foco do exercício,mas não acredito que seria tão efetivo para a situação que você acredita ter

https://www.treinoemfoco.com.br/eletromiografia/rosca-direta-pegada-pronada-x-supinada/

A neutra seria o intermediário

Postado
7 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Na minha opinião seria uma boa. Dependendo do treino, pode ser supérfluo dois exercícios para o bíceps, então você poderia fazer apenas rosca direta e inversa.

Ou então, relembrando os tempos mais antigos do fórum, pode meter uma rosca pajé.

Postado
2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Quando vai alternando a direção da mão,de supinação para neutra ou pronada realmente altera de uma certa maneira a ativação do músculo foco do exercício,mas não acredito que seria tão efetivo para a situação que você acredita ter

https://www.treinoemfoco.com.br/eletromiografia/rosca-direta-pegada-pronada-x-supinada/

A neutra seria o intermediário

É isso, nunca entendi bem se o braquial só trabalha de forma significativa na posição neutra ou se ele é ativado tanto em supinação/pronação mas com uma ênfase menor 

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Na minha opinião seria uma boa. Dependendo do treino, pode ser supérfluo dois exercícios para o bíceps, então você poderia fazer apenas rosca direta e inversa.

Ou então, relembrando os tempos mais antigos do fórum, pode meter uma rosca pajé.

Por causa do nome "pajé" achei que era uma pérola/meme, conheço o exercício mas não por esse nome kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...