Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
35 minutos atrás, Moelpl disse:

Então, comer comida sei sim, afinal tem conhecimento na Internet n sou ignorante ao ponte de responder uma duvida sem respeito, e sobre sarms ser uma merda vai d cada um, afinal sua teoria vale mais q estudos, relatos e pessoas profissionais na área?

Sobre tempo certo de fazer ciclo é algo pessoal.

1,87 e 57kg você não sabe comer não, desculpa.

Sarms ser ruim não é a opinião dele, é o que 95% dos estudos mostram e profissionais acham.

Tempo certo de fazer ciclo é sim pessoal, uma criança de 8 anos pode ciclar se ela quiser e tiver dinheiro.

Você não faz nenhum exercício mas já ta planejando ciclar kkkkkk.

Provavelmente você ainda é menor de idade.

Quer engodar "da melhor forma possível" com a pior linha de raciocínio possível.

Boa sorte, Capitão Nascimento já avisou que vai dar merda isso.

Publicidade

Postado

1 minuto atrás, Moelpl disse:

Do Leandro tbm ?

Faça o que achar melhor, pode mandar ligandrol e ostarine pra dentro e ficar fazendo flexão em casa, vai ganhar 15kg de massa magra em 1 mês.

Postado

Assim, quando a pessoa abre um tópico aqui no fórum é porque quer a opinião da galera. 

Vou assinar em baixo do que gente importante do fórum, como @EMD e @Bruuninho e dizer que usar SARMS, com o que a ciência vem mostrando, é burrada.

Testosterona é algo bastante conhecido e você sabe o que pode acontecer (efeitos positivos e colaterais) pois é algo estudado há décadas. É a opção mais segura.

O que penso está descrito nesse post:

1 hora atrás, EMD disse:

Primeiro aprende a comer.

Depois a treinar.

Depois de 3 anos tu pensa em zoar tua saúde com droga.

E Sarms é uma merda viu.

Postado
21 minutos atrás, Bruuninho disse:

Faça o que achar melhor, pode mandar ligandrol e ostarine pra dentro e ficar fazendo flexão em casa, vai ganhar 15kg de massa magra em 1 mês.

Eu sei q n chega ser ganho absurdos, o sarms na duvida era só um acréscimo, a duvida seria a msm com outros anabólizantes..ate agr ngm me respondeu a duvida em si...só falaram do ligandrol...mas sobre fazer calistenia com sarms( pode ser anabólizantes tbm) trariam resultados...

Postado
18 minutos atrás, Torf disse:

Assim, quando a pessoa abre um tópico aqui no fórum é porque quer a opinião da galera. 

Vou assinar em baixo do que gente importante do fórum, como @EMD e @Bruuninho e dizer que usar SARMS, com o que a ciência vem mostrando, é burrada.

Testosterona é algo bastante conhecido e você sabe o que pode acontecer (efeitos positivos e colaterais) pois é algo estudado há décadas. É a opção mais segura.

O que penso está descrito nesse post:

É mano, hj fiquei sabendo coisas q n sabiam sobre sarms...ate o momento sabia q tinha colaterais baixo..Só q n é...o motivo de eu optar por sarms seria pelo colateral baixo na qual eu ia usar por conta própria ...mas estou vendo q é pior q outro...por isso n sitei anabólizantes injetaveis pk  fogem da minha lista de planejamento...n por dinheiro pk é mais barato q sarms..mas sim pela  falta de praticidade e questão familiar tbm.

Postado
4 minutos atrás, Moelpl disse:

Eu sei q n chega ser ganho absurdos, o sarms na duvida era só um acréscimo, a duvida seria a msm com outros anabólizantes..ate agr ngm me respondeu a duvida em si...só falaram do ligandrol...mas sobre fazer calistenia com sarms( pode ser anabólizantes tbm) trariam resultados...

Do mesmo modo que fazer calistenia SEM anabolizantes traz resultados, COM também vai trazer.

Os fatores que vão ser decisivos são a alimentação e a intensidade/volume do seu treino.

Postado
5 minutos atrás, Moelpl disse:

mas sobre fazer calistenia com sarms( pode ser anabólizantes tbm) trariam resultados...

Tu fala de um modo que da à entender de que calistênia é inferior a musculação, mas calistênia É musculação ..

Dicio

Musculação (mus-cu-la-ção)

s.f (substantivo feminino)

3. Conjunto de exercícios que visa ao fortalecimento dos músculos esqueletais; práticas desses exercícios 

Tudo que gerar uma contração contra uma resistência (gravidade), é musculação ..

Vai ter resultados com calistênia e AEs? Depende.

Se souber dosar o volume certo e comer de forma correta para determinado objetivo, vai ter resultados iguais a se treinar na acadêmia.

Se usar EAs dependesse da musculação, ginastas, nadadores, lutadores, etc estariam todos errados em fazer uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...