Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, vou direto ao meu perfil, tenho 1,84 de altura e peso 57kg, estava pensando engordar só q da "melhor" forma possível, aqui onde moro n tem academia e o q resta é aderir a calistenia. Ultimamente ando pesquisando sobre sarms e 2 deles(ligandrol e ostarine) estou pesando em fazer ciclo para subir peso rápido...Só q estou em dúvida se daria resultado ciclar sarms fazendo calistenia, obviamente com uma dieta montada...só quero usar sarms para ganhar peso em massa magra rápido(embora n seja  grande coisa).

Obs: n vou ciclar agr só estou fazendo um planejamento..antes de ciclar vou fazer 2 meses de calistenia para assim dps fazer ciclo

Editado por Moelpl
esqueci de especificar o nome do sarms

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Moelpl disse:

Boa tarde, vou direto ao meu perfil, tenho 1,84 de altura e peso 57kg, estava pensando engordar só q da "melhor" forma possível, aqui onde moro n tem academia e o q resta é aderir a calistenia. Ultimamente ando pesquisando sobre sarms e 2 deles estou pesando em fazer ciclo para subir peso rápido...Só q estou em dúvida se daria resultado ciclar sarms fazendo calistenia, obviamente com uma dieta montada...só quero usar sarms para ganhar peso em massa magra rápido(embora n seja  grande coisa).

Obs: n vou ciclar agr só estou fazendo um planejamento..antes de ciclar vou fazer 2 meses de calistenia para assim dps fazer cicla

Aonde tudo mora mano? 

Se vai zoar teu eixo com sarms melhor usar testo logo uai...

Outra coisa, não se ganha massa muscular rápido, esqueça isso, ganhar peso é diferente de ganhar massa.

Postado
35 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Aonde tudo mora mano? 

Se vai zoar teu eixo com sarms melhor usar testo logo uai...

Outra coisa, não se ganha massa muscular rápido, esqueça isso, ganhar peso é diferente de ganhar massa.

Kkkkk moro em interior de sp, teve academia só q fechou agr tem uma de ginastica.

Bom quando flw em ganhar peso me refiro ao peso bruto, meu obejetivo n é estetico mas tbm n qro só engordar ..afinal n fazeria calistenia...Sobre um ser melhor um q o outro vai de cada um...uns tem um bom retorno outros n...se uns prefere usar anabólizantes ok...pelo q vi em relatos tem um ganho considerável, óbvio q modesto...Sem contar q n só pessoas q fizeram ciclos tem até canais no yt q falam sobre ganhos sobre o sarms.Mas como falei obejetivo é ganhar peso bruto tanto como massa corporal e massa magra..Bom se eu usar anabolizante teria varios fatores em jogo desde colaterais mais fortes q do sarms e tbm onde moro acho impossível ter um local q venda...Estou optando pelo sarms pelo fato de ser facil de comprar tem retorno e parece ser confiável..embora n seja grande coisa...

Postado
18 minutos atrás, EMD disse:

Primeiro aprende a comer.

Depois a treinar.

Depois de 3 anos tu pensa em zoar tua saúde com droga.

E Sarms é uma merda viu.

Então, comer comida sei sim, afinal tem conhecimento na Internet n sou ignorante ao ponte de responder uma duvida sem respeito, e sobre sarms ser uma merda vai d cada um, afinal sua teoria vale mais q estudos, relatos e pessoas profissionais na área?

Sobre tempo certo de fazer ciclo é algo pessoal.

Postado
4 minutos atrás, Moelpl disse:

afinal sua teoria vale mais q estudos, relatos e pessoas profissionais na área?

Infelizmente, estão saindo estudos que SARMs são muito mais danosos a saúde do que anabolizantes convencionais. SARMs só eram considerados sem colaterais porque não havia estudos em cima deles e hoje se vê que as pessoas saem com problemas permanentes no fígado, perfil lipídico zoado...

E o outro problema é do que os SARMs ainda sofrem do mesmo problema dos anabolizantes underground, você não sabe o que realmente existe ali.

Postado
18 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Infelizmente, estão saindo estudos que SARMs são muito mais danosos a saúde do que anabolizantes convencionais. SARMs só eram considerados sem colaterais porque não havia estudos em cima deles e hoje se vê que as pessoas saem com problemas permanentes no fígado, perfil lipídico zoado...

E o outro problema é do que os SARMs ainda sofrem do mesmo problema dos anabolizantes underground, você não sabe o que realmente existe 

Bom saber, até onde sabia de sarms era q tinha colaterias baixo, n sabia q era o msm ou até mais complicado q anabólizantes...As vezes até pensava em aes, só q ficava meio receio pelo colaterais maior principalmente em figado, mas dps  de vc falar q o colaterais é mais potente q anabolizante e q a origem é duvidosa ma faz a pensar em outra alternativa...Mas tornando a msm duvida, praticar calistenia com anabolizante daria resultado ?

Sou leigo, mas a duvida q tenho é pk calistenia tem uma carga de limite e por usar hormônio tecnicamente eu ia superar a carga rapida...Desculpe a ignorância. Obg por responder.

Postado
31 minutos atrás, Moelpl disse:

Então, comer comida sei sim

Não parece, me desculpe.

e sobre sarms ser uma merda vai d cada um, afinal sua teoria vale mais q estudos, relatos e pessoas profissionais na área?

Sim, minha teoria está tendo o MESMO valor que estudos e relatos, só confirmando o que eu falei ali. É uma merda sim, vai inibir o eixo da mesma forma que AEs tradicionais, vai ter menos resultados e tu não sabe os colaterais que podem vir, uma caixa de surpresas.

Sobre tempo certo de fazer ciclo é algo pessoal.

É algo pessoal mesmo, problema é fazer com todo mundo alertando para não fazer, pois é um péssimo momento para isso.

Estou tentando fazer você enxergar algo que vai ser ruim a ti, seguindo o curso que está indo, vai fazer do mesmo jeito, então ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...