cjkaua Postado Fevereiro 7, 2021 às 14:54 Postado Fevereiro 7, 2021 às 14:54 O título do tópico resume o objetivo, é uma simples pergunta mas de complexa resposta. Sei que cada corpo é um corpo e para fazer Heavy Duty precisa estar em um estágio avançado - acontece que eu planejo meus treinamentos para o longo prazo, ou seja, eu monto estruturas que possivelmente farei no futuro quando atingir o objetivo desejado. Me apaixonei pelo HD e quero fazê-lo alguma época da minha vida, provavelmente no final desse ano ou no ano que vem. Enfim, Heavy Duty é bom para naturais? Seu conceito basea-se no alto período de descanso devido ser bastante intenso - justo. Entretanto, uma frequência mais alta é o que responde melhor para naturais. Volume e intensidade são variáveis que todos devem trabalhar, periodizando ambos, identificando qual funciona melhor para o corpo e enfatizando o que melhor funciona, mas nunca abandonando um ou outro, ambos são efetivos, mas é inegável que a alta frequência para naturais é o que funciona melhor, logo fiquei com essa pulga atrás da orelha de treinar a musculatura 1x por semana. Para quem não conhece o HD, tópico explicativo:
Power_tr00 Postado Fevereiro 7, 2021 às 15:01 Postado Fevereiro 7, 2021 às 15:01 Pra iniciante QQ merda funciona Pra quem está a anos nos treinos tradicionais heavy duty dá um refresco e dá novos ganhos Sugiro testar por 6 semanas e avaliar como funciona pra você Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Fevereiro 7, 2021 às 15:35 Postado Fevereiro 7, 2021 às 15:35 Sou natural e treinei a vida inteira sem repetir grupo na semana.
cjkaua Postado Fevereiro 7, 2021 às 15:42 Autor Postado Fevereiro 7, 2021 às 15:42 6 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Sou natural e treinei a vida inteira sem repetir grupo na semana. Para mim nunca funcionou. Quanto maior a frequência, melhor para mim.
Lucas, o Schrödinger Postado Fevereiro 7, 2021 às 17:16 Postado Fevereiro 7, 2021 às 17:16 1 hora atrás, Alex Ruiz disse: Sou natural e treinei a vida inteira sem repetir grupo na semana. Consistência >>>>>>>>>>>> todo o resto mas provavelmente se beneficiaria de uma frequência um pouco maior... lorenzo_EP reagiu a isso 1
cjkaua Postado Fevereiro 7, 2021 às 17:52 Autor Postado Fevereiro 7, 2021 às 17:52 35 minutos atrás, Schrödinger disse: Consistência >>>>>>>>>>>> todo o resto mas provavelmente se beneficiaria de uma frequência um pouco maior... Penso igual kkkkkkk
cjkaua Postado Fevereiro 7, 2021 às 18:36 Autor Postado Fevereiro 7, 2021 às 18:36 39 minutos atrás, EMD disse: Bomb has been planted ASKASJKASj essa discussão é mais old nesse fórum do que qualquer usuário que ainda frequente, pqp EMD e Guimers reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora