Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heavy Duty é bom para naturais?

cjkaua

Posts Recomendados

O título do tópico resume o objetivo, é uma simples pergunta mas de complexa resposta. Sei que cada corpo é um corpo e para fazer Heavy Duty precisa estar em um estágio avançado - acontece que eu planejo meus treinamentos para o longo prazo, ou seja, eu monto estruturas que possivelmente farei no futuro quando atingir o objetivo desejado. Me apaixonei pelo HD e quero fazê-lo alguma época da minha vida, provavelmente no final desse ano ou no ano que vem.

Enfim, Heavy Duty é bom para naturais? Seu conceito basea-se no alto período de descanso devido ser bastante intenso - justo. Entretanto, uma frequência mais alta é o que responde melhor para naturais. Volume e intensidade são variáveis que todos devem trabalhar, periodizando ambos, identificando qual funciona melhor para o corpo e enfatizando o que melhor funciona, mas nunca abandonando um ou outro, ambos são efetivos, mas é inegável que a alta frequência para naturais é o que funciona melhor, logo fiquei com essa pulga atrás da orelha de treinar a musculatura 1x por semana.

Para quem não conhece o HD, tópico explicativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Sou natural e treinei a vida inteira sem repetir grupo na semana.

Consistência >>>>>>>>>>>> todo o resto

mas provavelmente se beneficiaria de uma frequência um pouco maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...