Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/02/2021 em 09:32, Mr Nobody disse:

Basicamente os exames que você citou + DHT.

LH é importante se estiver muito baixo pode sinalizar algum problema na hipófise. Se estiver alto e a testo muito baixa pode ser um problema de hipogonadismo.

Poderia ser questões psicológicas também - mas isso não quer dizer que devemos ignorar completamente causas orgânicas. Algumas pessoas relatam que o uso de DECA mexe muito com a cabeça delas. E tem a questão de ter ficado por anos sem libido e ereção, que pode te deixar preocupado sobre como sua performance será durante o ato.

Chegou resultados dos exames 

12/02/2021

DHT 618 PG/ml REF:135 a 1365

Estradiol 31,5 PG/ml REF:11,3 a 43,2

SHBG 22,2 nmol/L REF:10 a 57

LH 4,49 mUL/ml REF:1,5 a 9,3

Prolactina 5,5ng/ml REF:4,04 a 15,2

Testo livre 10,44 ng/dl REF:3,4 a 24,6

Testo total 415,0 ng/dl REF:249 a 836

Bom sou leigo demais nisso, mais acredito que seja o estradiol ou o SHBG 

Faço jejum intermitente e li que insulina tem haver e meche com SHBG não como carbo também, só batata doce e olha lá, tem como baixar eles sem tomar proviron, Anastrozol etc...??? Lembrando antes "do ciclo" minhas ereções eram fortes e duradouras, agora são borrachudos e quando tem, ele cai rápido kkkk vida cruel 

"Como baixar eles naturalmente?? Ou impossível? " Desse de já meu muito obrigado, pela atenção de todos, e por tirar um tempo pra me ajudar,obrigado 

Publicidade

Postado
3 horas atrás, zyzz2020BR disse:

Nenhuma anomalia para se preocupar.

SHBG poderia estar mais baixo e seria melhor.

E2 não está tão alto assim e E2 muito baixo também causa problemas com libido.

Poderia até ser que 415ng/dl de testosterona seja baixa para você e o aumento melhore seus sintomas.

Poderia ser alguma questão cardíaca - hipertrofia errada do coração devido ao uso de anabolizantes o que pioraria a circulação sanguínea do corpo. Ou falta de músculos nos membros inferiores, as panturrilhas são músculos que ajudam na circulação.

Postado

Alias até Cutting pode afetar a libido de uma pessoa, mesmo com o uso de anabolizantes.

Postado
3 minutos atrás, zyzz2020BR disse:

Então comer menos carbo diminui a libido ?

Déficit calórico em geral independente de que macro venha. Algumas pessoas podem se sentir um lixo comendo pouco carboidrato.

Por exemplo, se a mudança da alimentação coincidiu com a época do uso de anabolizantes o problema poderia ser a mesma.

Já ouvi comentários de um usuário aqui do fórum, que a libido dele caia relativamente quando estava em uma fase de cutting durante o ciclo.

• 10 meses depois...
Postado
Em 12/02/2021 em 17:25, zyzz2020BR disse:

Chegou resultados dos exames 

12/02/2021

Bom sou leigo demais nisso, mais acredito que seja o estradiol ou o SHBG 

Faço jejum intermitente e li que insulina tem haver e meche com SHBG não como carbo também, só batata doce e olha lá, tem como baixar eles sem tomar proviron, Anastrozol etc...??? Lembrando antes "do ciclo" minhas ereções eram fortes e duradouras, agora são borrachudos e quando tem, ele cai rápido kkkk vida cruel 

"Como baixar eles naturalmente?? Ou impossível? " Desse de já meu muito obrigado, pela atenção de todos, e por tirar um tempo pra me ajudar,obrigado 

E então, como estão as coisas?

descobriu o que era? Resolveu?

estou na merda desde março esse ano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...