Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora, MaestroError disse:

Meus caros, a parte mais interessante é que vocês não leram meu tópico, mas, ainda assim, venho aqui reforçar: Tempo de treino = 3 anos. 

Busco um protocolo de treino para maximizar meu treinamento em braço. Em relação a dieta, segue bem.

Você confia num personal que te passa um ciclo mas não confia no treino dele? WTF vai num endócrino e pede o treino agora.

Quanto de BF? tem fotos?

Publicidade

Postado
Agora, Bruuninho disse:

Você confia num personal que te passa um ciclo mas não confia no treino dele? WTF vai num endócrino e pede o treino agora.

Quanto de BF? tem fotos?

Eu monto meus treinos, porém, acredito eu, em virtude do tempo, alcancei uma certa estagnação. O personal é um colega meu, apenas deu-me essa possível ideia que ainda segue em análise e, na melhor das hipóteses, conto com vocês em um certo grau de ajuda.

Postado
Agora, MaestroError disse:

Eu monto meus treinos, porém, acredito eu, em virtude do tempo, alcancei uma certa estagnação. O personal é um colega meu, apenas deu-me essa possível ideia que ainda segue em análise e, na melhor das hipóteses, conto com vocês em um certo grau de ajuda.

Se você voltou a treinar agora e já julga ter estagnado é sinal de que não treina direito e a dieta tá errada. Isso é bem óbvio, não acha?

Postado
4 minutos atrás, MaestroError disse:

Eu monto meus treinos, porém, acredito eu, em virtude do tempo, alcancei uma certa estagnação.

isso não existe, pura bullshit. 

treina três anos mas pelo jeito nunca periodizou, trabalhou com intensidade etc,etc.

acho que você é muito novo pra pensar em hormônios, se for fazer mesmo assim boa sorte, e se não chegar no físico esperado não pode a culpa neles e sim na sua consistência e dedicação.

Postado
3 minutos atrás, Bruuninho disse:

Se você voltou a treinar agora e já julga ter estagnado é sinal de que não treina direito e a dieta tá errada. Isso é bem óbvio, não acha?

Estou resolvendo isto. De antemão, pedi ajuda para ver possíveis ideias. Felizmente, como dito anteriormente, a dieta segue certa, pois meu percentual opera em queda, conforme o decorrer da dieta e o planejado, obviamente.

Postado
1 minuto atrás, somedieyoung_ disse:

isso não existe, pura bullshit. 

treina três anos mas pelo jeito nunca periodizou, trabalhou com intensidade etc,etc.

acho que você é muito novo pra pensar em hormônios, se for fazer mesmo assim boa sorte, e se não chegar no físico esperado não pode a culpa neles e sim na sua consistência e dedicação.

Também considero a idade e os meios que ainda disponho para chegar além do meu estado atual, fenotipicamente falando. Continuarei em busca de maiores resultados. Penso no processo de "ciclar" como uma ideia, podendo esta, progredir ou não.

Postado
1 minuto atrás, MaestroError disse:

Também considero a idade e os meios que ainda disponho para chegar além do meu estado atual, fenotipicamente falando. Continuarei em busca de maiores resultados. Penso no processo de "ciclar" como uma ideia, podendo esta, progredir ou não.

Faz uns exames antes, aumenta a dose e número de semanas do ciclo.

Não converse mais sobre anabols com seu personal.

Postado
18 minutos atrás, MaestroError disse:

Busco um protocolo de treino para maximizar meu treinamento em braço.

Isso não existe, massa muscular vem como um todo.

Cara que supina bem, agacha bem, brinca de barra fixa e destrói o desenvolvimento, não tem braços fracos.

Postado
20 minutos atrás, MaestroError disse:

Meus caros, a parte mais interessante é que vocês não leram meu tópico, mas, ainda assim, venho aqui reforçar: Tempo de treino = 3 anos. 

Busco um protocolo de treino para maximizar meu treinamento em braço. Em relação a dieta, segue bem.

E?

3 anos é bb ainda, tem gente (eu me incluo) que com bem mais tempo (8+) admite que não sabe treinar, porque você com 3 anos saberia? 

Se não está evoluindo, tem 1001 formas de progredir, sabe periodizar seu treino? Aumentou o volume do mesmo? Entre várias váriaveis não exploradas.

No mais, eu já disse, pouca dose e pouco tempo de ciclo. E com 19 anos, tem muito a explorar naturalmente, inibir sua produção agora que ela está no auge é um erro.

Postado

Ruim; dobra a dose e no mínimo dobra o tempo, e esquece isso de TPC, vai perder 80% após terminar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...